Bem tranqüilo, só precisa ter noção de espaço, pq pra fazer curvas vc tem que ir abrindo ela por causa da distâncias dos eixos. Eu dirijo um 1418 truque aqui na fazenda. Mas de resto é igual uma camionete.
To arrumando ele agora ja mando foto.
anônimo
20/01/2020 12h18
Baixa o Eurotruck na Steam para ter uma ideia
20/01/2020 14h40
É o mesmo que carro, só que a noção de espaço aumenta, tem que tomar cuidado em dobro em tudo, seja numa curva, para estacionar e principalmente para dar ré.
20/01/2020 12h17
É tipo vc transar com uma gordinha, parece q vai tombar em cada curva mas n tomba e qnd vc sai qr anda dnv.
anônimo
20/01/2020 12h05
nop.
anônimo
20/01/2020 12h08
Igual carro, só que em tamanho maior e com a troca de marchas um pouco mais complexa. Se for caminhão pequeno (categoria C), só muda o tamanho mesmo, quando comparado a um carro.