3.06K  29/01/2017 18h47

Mandei um áudio pro gatinho desejando boa semana... blá.. blá blá e dizendo que mesmo não estando com ele no findi, que curti pois trocamos muitas fotos, áudios e vídeos que nos aproximam um pouco. Comentei que curti muito essa atitude e reciprocidade dele(ele manda tanto quanto eu ou mais), que gosto muito pq assim sinto ele um pouco mais perto e da mesma forma tbm me sinto mais perto dele. Sussurrei pra ficar um pouco mais charmoso, claro. Mas desde então, silêncio da parte dele. E agora? Pq vcs homens agem assim depois que uma mulher fala francamente do que sente. O que faço agora??

elas perguntam
3 6
eles respondem
27/04/2016 19h30
Desde então significa quanto tempo? Dê o espaço para ele, sem cobranças ou indiretas que demonstrem que você ficou incomodada. Seja sempre recíproca em sua vida. Se ele foi frio ou ignorou, seja duas vezes mais. E pelo o que você me disse, é o início. Deixe essas preocupações de lado, se ele não respondeu, o problema é dele. Isso de agir desse jeito depois que se demonstra os sentimentos é atitude de pessoas imaturas e que gostam de jogar. Para não ficar sofrendo com isso, seja sempre contida nas suas ações, vá alargando aos poucos, se doando e demonstrando aos poucos... Conforme a relação vai aumentando, esses joguinhos idiotas tendem a sumir...
anônimo
29/01/2017 18h47
Mas desde quando gato fala? O máximo que ele poderia ter feito foi miar.
anônimo
29/01/2017 18h47
Vai se foder
elas respondem
anônima
27/04/2016 19h37
Significa que ele ta cagando e andando pra você.
27/04/2016 19h45
Nada a acrescentar além do que o @brunnomoura disse.
27/04/2016 19h47
Eu costumo fazer comentários assim com amigas minhas, gosto de demonstrar o q sinto. Com rapazes, amigos ou n, nunca fiz, eles dificilmente gostam de se expressar dessa forma. Talvez ele tenha se assustado, acha que vc quer algo mais, n sei. Se ele passar muito tempo sem responder, quebra o gelo falando algo, puxando um novo assunto, mas já saiba q dificilmente ele quer um namoro sério agora, então só puxe assunto se achar q a amizade vale a pena
anônima
27/04/2016 21h36
Acredito que fazer um "relatório" da sua visão sobre o andamento da relação de vcs faz o cara parar para pensar e recuar, ainda não sei te dizer se isso é imaturidade ou um costume comum entre os homens. Eles (maioria) não curtem muito quem faz resenha, geralmente quando a mulher faz resenha o homem fica em silêncio mesmo (maioria). Enfim, seja duplamente fria e não chame mais, e como o @Brunnomoura disse, seja mais contida, nunca diga o que realmente sente até ter certeza de que é recíproco e se for, não fale nada, apenas curta o momento.

Boa sorte :)
27/04/2016 21h40
Vc deu um passo em falso. Infelizmente os caras acham q vc está gamada demais e recuam. As vezes perdem o interesse do dia p noite.
anônima
29/01/2017 18h45
estou na mesma situação, acho essa atitude ridicula dele, mas fazer oq...