Sempre que dizemos o que não querem ouvir, mesmo se for com fatal sinceridade, haverá criticas negativas.
Então você tem que escolher: sem bonzinho para agradar ou mal para ser troll. Mas a essência de ser sincero vai esgotando

eles perguntam
11 11
elas respondem
anônima
20/01/2020 13h07
Pq a verdade dói.
anônima
20/01/2020 12h53
Ser sincero não é o mesmo que falar a verdade. Como a Vivian desse, a verdade é subjetiva, isto é, você pode achar que está certo, mas não estar.
20/01/2020 12h06
Não é só no site, é na vida.
anônima
20/01/2020 13h17
A realidade dói.
anônima
20/01/2020 15h34
Por isso eu gosto de sempre de opinar com um ponto de vista diferente , já que a maioria do gado vai ter "empatia" blah bando de falsos.
20/01/2020 12h08
A verdade é tão subjetiva.
anônima
20/01/2020 12h57
A verdade dooooooi, mas a verdade salva... ou seria sara?
anônima
20/01/2020 13h13
verdade é algo subjetivo é muitas situações
anônima
20/01/2020 20h53
Porque dói. Dói, não porque o outro diz, mas porque o dito já se sente mal perante alguma situação e o outro dizer só afirma ainda mais, ainda que não seja uma total verdade, para a pessoa doída é. Porque o doído tem baixa autoestima e precisa que alguém afirme o valor que ele têm, que massageie o ego dele.
anônima
20/01/2020 22h35
Porque a mentira conforta. a mentira da esperança. a mentira motiva. a mentira ilude.
Felizmente, o mundo sempre traz a realidade. De uma forma ou de outra a verdade chega.
eles respondem
20/01/2020 15h22
Normal... eu não fico reparando no lado dos homens, mas tem uma mulherada aqui que quando você manda uma sincera nas repostas, cai matando. Achou mulher feia? É gay. Achou gorda? Fresco.

E por aí vai... normal... tem muita gente imatura por aqui como em qualquer lugar
20/01/2020 15h16
Mas é assim, a pessoa pergunta "Prefere isso ou aquilo?" Eu respondo e sou metralhado.
anônimo
20/01/2020 12h05
Não é só aqui no site, as pessoas de uma maneira geral não estão preparadas para ouvieram umas verdades.
20/01/2020 15h27
Ah sim, ao acessar o Elaele nós atravessamos uma bolha pra outra dimensão agora. A vida é assim, porra. E mais, falar o que se pensa não é falar a verdade. Os maiores crimes da História foram perpetrados por gente que tinha certeza que estavam certos.
20/01/2020 12h56
Sinceridade é diferente de grosseria. E algumas "verdades" são apenas achismos do autor, ou apenas subjetividades/particularidades.

Melhor não esquentar a cabeça.
20/01/2020 12h25
Por que a verdade é apenas um auxiliar apriorístico da ética não naturalista.
anônimo
20/01/2020 13h15
Se Jesus não agradou todo mundo porque você agradaria?
20/01/2020 12h24
Prefiro ser os 2, as vezes vc responde na boa vontade mas a pessoa é muito desprovida de adversidades intelectuais pra compreender oque digo. Aí eu resumo dizendo q ela é burra e ela quer me xingar e me chamar de machista.
anônimo
20/01/2020 15h21
1) Problemas com autoestima
2) Ego frágil
3) Machismo
4) Necessidade de autoafirmação
5) Todas as alternativas anteriores

Conselho: Aperte o botão FODA-SE para o opinião alheia. Use o senso crítico e filtre o que der para tirar de bom das opiniões e críticas. Descarte o conteúdo tóxico. Seja feliz.
anônimo
20/01/2020 15h32
Pq a verdade as vezes e pesada demais e não conseguimos suportar o peso dela.

Por isso que ninguém sabe que eu sou o Batman.
anônimo
20/01/2020 20h54
Isso é uma mentira.

Logo você também é igual.