Tenho uma amiga que ela tem 2 irmãs, mas a família dela odeia ela,já aconteceram coisas com ela que a própria família ( mãe,padrastos, tia,irmãs) que me arrepiam até hj,não a deixam trabalhar ( maior de idade,mas com problemas psicológicos por causa dos traumas) tento entender essa raiva da família sobre ela, me digao, oq pode ter acontecido pra essa raive vim desde a gravidez ( que não foi planejada)

eles perguntam
3 0
elas respondem
27/04/2016 19h46
Peraí que vou ligar minha bola de cristal e já te falo.
27/04/2016 22h05
Tá até meio confusa a sua pergunta, quem dirá adivinhar o que pode ter acontecido a anos atrás na família de uma desconhecida. Que coisas estranhas por ex., aconteceram com ela? Faço das palavras as minhas, vou ligar a bola de cristal tbm.
27/04/2016 20h40
Só perguntando pra eles. Mas duvido que eles vão responder... Rs