Sou de Portugal escrevo diferente desculpem.
Eu tenho estado a falar com um rapaz e ele diz que não sabe o que quer quanto a um relacionamento ele nao sabe bem se quer um relacionamento diz sempre que está ocupado e já não falamos por chamada a 2 semanas ele antes era um querido mas atualmente nem fala mt e disse me que não sabe sinceramente o que quer e supostamente iriamos estar juntos domingo.
O que é que penso estou me sentindo desprezada.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
20/01/2020 13h13
Pelo menos você sabe escrever! Olha não se sinta desprezada, entenda que não podemos forçar ninguém a ter relacionamento se ele não quer! Levanta a cabeça, tem muito homem por aí! Continue sua vida é uma hora vc encontra um cara legal!
elas respondem
20/01/2020 13h10
Ele tá te evitando moça, o jeito é esquecer.