Ja fiquei com uns 2 meninos q o beijo de um era com mt mordida, e o outro me babou toda e era meio desesperadinho. Eu tentei "dançar" a msm melodia p ajeitar o beijo, mas msm assim eu nao deu mr certo, nao ficaria d novo. O da mordida quis ficar cmg de novo (a 1° vez eu estava mt louca de bebida em um bar, a 2° sóbria e estávamos na festa com amigos) aí ficamos e foi com mts mordidas, e ele nao queria parar de beijar msm eu dizendo "nao". Meninos, voce nao sentem q o beijo nao encaixa?. O outro tbem queria ficar cmg de novo mas eu nao quis. Já aconteceu com vocês?? E é so uma pessoa q percebe q nao deu "certo"

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/01/2020 14h08
Falta de experiências dos rapazes que beijou.
Mas nem sempre o beijo encaixa mesmo, deu azar de beijar 2 que não "dançam" conforme a musica.
Neo
20/01/2020 14h10
Acontece. Não tem muito o que fazer, ou você fala e tenta sincronizar ou parte pra outra.
20/01/2020 15h17
Se o beijo não encaixa, as coisas começaram BEM mal. Melhor procurar outro.
elas respondem
20/01/2020 14h56
Não há oq fazer. Eles são ruins msm. Talvez por inexperiência msm, acontece.
Bj que encaixa, seria aquele onde rola emoção, sincronia.
anônima
20/01/2020 14h58
Já beijei 4 q beijavam horrível. Dois deles quiseram namorar comigo no dia seguinte, eu não quis.