Namorei 6 anos uma pessoa na qual eu faria de tudo pra não ter conhecido.. foi um namoro turbulento onde ele me xingava, saía escondido, me chantageava ao ponto de me pedir para ter relações com outras pessoas para que ele se sentisse amado por mim. Pedia pra que eu ficasse com umas meninas e mandasse foto e na primeira briga ele mandou a foto pros meus pais q são de igreja e até hj tenho que conviver com meus pais achando que eu gosto dessas coisas. Ele já teve relações sexuais cmg sem o meu consentimento , já tocou as partes íntimas do meu irmão (como ele era pequeno achávamos que era mentira de criança mas hj eu tenho ctz que não) . A última foi que ele disse q iria sair no mercado e foi pra um puteiro, então eu fiquei braba e liguei p ele, disse q ele estava me ferindo e eu pensava em suicídio mas ele disse q n se importaria se eu me matasse, eu fiquei braba e fui pra casa do meu amigo e transamos e fiz questão de contar pq eu tive q ver as conversas dele pra saber toda a verdade porque ele nunca teve a honestidade em me contar.
Era um relacionamento à distância, ele de SP eu do RS , fui taxada de puta na escola, pq tive relações com uma garota pq ele queria.. sempre na msm história dizendo q eu n encontraria alguém melhor q ele, dizia q iria embora mas ficava ligando o dia inteiro pra chantagear e eu sempre cedia ... depois dele pedir uma chance e se mostrar arrependido (como sempre fazia) eu acreditei e dei a chance, até que na mesma semana novamente ele disse q iria no shopping com o irmão mas na vdd ele levou outra garota no cinema.. a qual ele me trocou, não se importou cmg, me deletou da vida dele, me humilhou por isso e não restam dúvidas que nesses 2 anos q se passaram ainda tenho mágoas e cicatrizes . Mas ele sempre fica me procurando pedindo perdão por td. Eu bloqueei ele em td e ele smp da um jeito de voltar , n consigo seguir minha vida e ser feliz sem me sentir tão burra e idiota como eu era naquele namoro. N sei o que fazer mais.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
20/01/2020 14h47
Policia, denúncia esse cara pelo amor de Deus.
anônimo
20/01/2020 14h58
Mano, se ele te mandar msg excluíssem ver, se ele te ligar deixe tocando, se ele passar por ti na rua não responda, tente evitar cruzar com ele! Segue a vida, qualquer coisa vá na polícia! Diga que ele fica atrás de vc é que não te deixa viver em paz ! Caso ele te ameace pior pra ele! Vc teria provas!
20/01/2020 14h02
Tanto cara bom aí e tu vai namorar com delinquente. Vc só está colhendo os frutos que plantou.

Mas pra resolver esse tipo de problema só a polícia MSM, pq homem assim é perigoso, alias, você sempre soube disso e ficou 6 anos com ele.
Ou reza pra ele achar uma outra burra ou chama a polícia.
elas respondem
anônima
20/01/2020 14h02
Inacreditável, parece até fanfic. Meu Deus, que cara babaca. Nem responde, ignora sempre. Cara desse tipo é psicopata, muda de número, de conta e some da vida dele. A relação começa a ser abusiva quando o homem acha q tem o direito de mandar na mulher. No seu próximo relacionamento, diga "nao" se voce n quiser fazer.
anônima
20/01/2020 14h09
Uma menina com baixo autoestima como voce é presa fácil para um narcisista psicopata como esse ai. Se cuida pra nao cair nas maos de outro. Você só vai superar essa relação se conhecer outra pessoa que te valorize. De preferência, que nao seja um relacionamento a distancia.
20/01/2020 14h55
Que tal trocar seus contatos de telefone e redes sociais? Assim ele não te acha.

Tem cara babaca assim mesmo, é mais comum do que parece, gostam de humilhar a mulher para se sentirem bem, chantagens de todas as formas.

O mais difícil já aconteceu que é o término, com o tempo você esquece.
20/01/2020 15h08
Vai na delegacia e diz que ele esta te perseguindo. Tenho certeza que isso deve ser crime. Essa é a única solucao .. Já que VC disse que já tentou de tudo
anônima
20/01/2020 14h05
Nossa, ele é manipulador, meus pêsames por ter namorado isso, que sofrimento. Acabou pra ele, vc tem que abrir um boletim de ocorrência, isso é muito sério.
20/01/2020 15h13
Caramba hein.. Que cara louco.
Se n for prejuízo. Exclui td q vc tem...espera um tempo e se cadastra dnv dps
anônima
20/01/2020 15h28
Nossa vc era bem bobinha, fazia coisas só pra manter um cara com vc, cadê o amor próprio? Mude seu número de celular e bloqueie ele nas redes sociais. Ele vai atrás pq sabe q vc cede as chantagens. Se mesmo assim ele continuar te chantageando denuncie ele.