Homem mesmo, não mulher.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
20/01/2020 15h01
1) Parar com pornografia
2) Buscar interações sociais com gente que tenha alguma afinidade consigo
3) Conversar sobre sexo com quem queira falar sério sobre o assunto. (Bullying é dispensável).
4) Aprender lidar com rejeição
5) Visitar clubes de strip/casas noturnas/zonas com amigos ou sozinho para ir se acostumando com a exposição a nudez e beleza femininas e melhorar a autoestima e autoconfiança.
elas respondem
anônima
20/01/2020 15h57
Depende, anônima. Nem todo mundo pode ou quer ser ajudado. Se for um retardado desse site que eu cheguei a conhecer, mandaria ele tomar no cu por ser tão imbecil. Cara chato da porra...