Tive uma paixonite(amor de pica)por um p.a(pau amigo)aí comecei namorar,mesmo assim não esqueço p.a.Com p.a era só sexo ir na cada dele a noite e nada mais , namoro saímos vários lugar etc,mas p.a não sai da minha cabeça sinto falta sexo dele por que?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
20/01/2020 14h58
Tu não tem sentimento pelo seu namorado, na verdade vc gosta mesmo é do seu pa
20/01/2020 15h03
Povo acha que sexo é brincadeira. Ai fica com um cara bosta e depois se toca que criou sentimentos por ele.
Acho que voce nao gosta do seu namorado.
anônimo
20/01/2020 15h01
Amor de pica, onde bate fica!
anônimo
20/01/2020 14h59
Pq provavelmente foi marcante pra vc, mas vamos ver como o seu namorado vai se saindo no sexo.
elas respondem
anônima
20/01/2020 15h00
P.a não é só p.a , sexo é o que a de mais íntimo