2.07K  22/02/2020 16h36

Prepúcio: pele que cobre a glande ( cabeça do pênis)

Fimose: condição em que o prepúcio é tão apertado que o homem não pode ser puxá-lo para trás e expor a cabeça do pênis. ( Nesse caso é preciso fazer uma cirurgia para retirar essa pele. O pênis sem essa pele é circuncidado. Alguns homens fazem essa cirurgia por causa da fimose ou por motivos religiosos ( judeus por exemplo), ou ainda, por razões estéticas.

Homens como é o pau de vocês?
Tem fimose?
Não tem fimose mas tem o prepúcio ( e você consegue puxar ele)
Não tem prepúcio ( é circuncidado. Por motivo médico, religioso ou estético). Conte um pouco como foi essa cirurgia.

elas perguntam
20 14
eles respondem
20/01/2020 15h01
Acho um absurdo ficar descrevendo características do meu pau.
Se quiser saber como é, tem que pedir foto no PV, mediante apresentação da xereca ^^
anônimo
20/01/2020 17h04
Pais irresponsáveis que reclamam da aula de educação sexual,(reclamando que o professor ta ensinando os adolescentes a transarem) e não ensinam o filho/filha, que logo adquiri sífilis, aids..... Ou engravida a se prevenir, e a maneira correta das coisas.
20/01/2020 17h07
Educacao sexual e algo excasso no Brasil. Da pra ver pelo numero de pessoas aqui no site que nao tem conhecimento nenhum sobre DSTs.
E o povo gosta de falar que educacao sexual e ensinar os jovens a transar, entao tao cortando ainda mais isso nas escolas
20/01/2020 15h47
não só homens como mulheres também desconhecem essas diferenças. acham que só circuncisados têm o pau sem o gorro na cabeça
anônimo
22/02/2020 16h36
é porque não ensinam isso na escola.
anônimo
20/01/2020 21h41
tmb n sei porque as mulheres são tao ignorantes
20/01/2020 16h39
Brasil!
O povo acha que se não gozar dentro não engravida...
20/01/2020 21h00
Muito boa e oportuna a sua explicação. Infelizmente, há muita gente que acha que a educação sexual é pra ensinar ou estimular os alunos a transarem sem nem terem o menor conhecimento do que é ensinado nisso, pensando que podem concluir algo de forma irrefutável só porque ouviu de alguém, porque quer achar ou por causa do nome da coisa. É justamente pra isso que serve a educação sexual, pra aprenderem questões de anatomia, saúde e métodos de prevenções relacionados a questões sexuais. Mas, infelizmente, as pessoas pensam que podem achar algo sobre alguma coisa sem ir atrás do que é ou do que há naquilo, aí acabam falando coisas erradas por aí sem saberem, o que pode levar alguém a cometer grandes erros quando o assunto é sexo, não só falando, mas fazendo algo errado de sérias consequências.
anônimo
20/01/2020 16h30
Não tenho pau.
Quando eu nascer de novo em outra vida, te aviso.
20/01/2020 17h12
Sou circuncidado por motivos médicos, eu era pequeno, mas lembro quando a minha mãe me levou no hospital, eu não queria ficar de jeito nenhum e ela inventou a mentira que iria comprar carrinho para mim e me entregou aos médicos, logo ela saiu. Os médicos me colocaram na cama e colocaram o negócio no meu nariz e eu apague, acordei nós braços da minha mãe com o pipiu enfaixado.
20/01/2020 16h36
Irrelevante, é igual vendedor de celular explicar oq tem dentro do aparelho.
anônimo
20/01/2020 21h45
Vou tentar aprender manjando os pingolins nos mictórios por aí
anônimo
20/01/2020 15h41
Tive fimose até os 10 anos e comecei a me masturbar e rasguei a pele, sangrou e doeu, hoje a pele cobre a glande mas não 100%, e puxo pra deixar toda a cabeça pra fora! Acho que eu mesmo rompi a fimose, meu pau inchou que dobrou a grossura! Fiquei um mês sem conseguir toca-lo ou mijar sem sentir dor!
anônimo
21/02/2020 08h20
Boa explicação e descrição!
Tem um bando de pré-adolescente na net confundindo prepúcio com fimose, tudo isso por falta de instrução e excesso de pornô. Algumas aulas de anatomia e educação sexual não fazem mal a ninguém.
anônimo
20/01/2020 14h59
É normal, tem prepúcio eu sou judeu.
20/01/2020 17h00
Sou circuncidado por motivos médicos, operei qnd era criança.
20/01/2020 15h25
Meu prepúcio cobre 60% da glande quando mole e varia de 0% a 30% quando ereto (é esticado), dependendo da força da ereção.
anônimo
20/01/2020 15h37
Eu tenho o frênulo bálano-prepucial curto mais um pouco de fimose.
anônimo
20/01/2020 15h39
Tem prepúcio, e quando mole, cobre toda a glande, mas consigo puxar ele todo com o penis ereto. Lembro que eu ficava forçando ele quando mais novo, doia um pouco, mas geralmente no banho eu fazia isso, ai a água ajudava um pouco.
As vezes quando puxo a pele para tras quando vou mijar, tenho uma ereção mediana na hora, fica dificil de mija assim. kkkkk As vezes nem consigo, tenho que abortar e tentar novamente mais tarde. kkkkk
anônimo
20/01/2020 15h46
Eu fui operado quando criança, hoje eu consigo puxar o prepúcio totalmente para trás ou deixar coberto.
Na hora do sexo geralmente fica para trás, por causa do atrito com as paredes da vagina, disse duas garotas que preferem dessa forma com q glande exposta, disse elas que excita mais é mais bonito.
elas respondem
20/01/2020 15h16
Normal, há quem n saiba oq é períneo, imagina prepúcio, fimose!?
Ainda bem que existem sites como este, para entre outras coisas: informar, como vc esta fazendo agr.
anônima
20/01/2020 15h43
E mulher que fala vagina pra tudo? não sabe nem o que é vulva.
20/01/2020 15h15
Faltaram na aula de biologia
20/01/2020 16h50
Uau, temos uma urologista no site kkkk
Deixe o seu cartão para os meninos, doutora.

Ps: chamar os seus futuros pacientes de ignorantes acho que seria uma conduta antiética, não ?
anônima
20/01/2020 14h59
Belíssima aula de anatomia.
anônima
20/01/2020 21h43
Mulher tu deveria tá mais preocupada que 99% dos homens não sabem onde é o clitóris isso sim.
anônima
20/01/2020 22h06
serio que não são a mesma coisa?
anônima
20/01/2020 21h51
@marina_garcia ninguém perguntou
20/01/2020 21h47
Boa explicação Anônima
20/01/2020 21h59
Na prática, se o homem não precisar se circuncidar, que diferença faz saber isso tudo ou não?
É apenas mais uma informação ou mudará a vida dele?
Entendo que não há virtude na ignorância, mas não vejo motivo para tamanho incômodo.
anônima
20/01/2020 14h58
Não tenho pau pra saber a diferença
anônima
20/01/2020 14h59
Tá ok
20/01/2020 15h07
Não sei o porquê
anônima
20/01/2020 16h31
Desinformação.