Eu saí com uma garota sábado e tipo, eu fiquei tão a vontade com ela, que nas nossas conversas as vezes eu acabava falando merda, falei umas piadas sem graça, extrapolei... A minha sorte é que ela a princípio ela gostou de mim apesar disso, a gente até ficou depois. Eu sou aquele cara que é engraçado, faz a garota rir, talvez sou assim pq eu fico meio nervoso quando tô muito afim da pessoa.
Ps: ela é mais nova, tem 16, e eu 20

eles perguntam
5 0
elas respondem
20/01/2020 15h07
Acho que não.
Piada ruim dá para perdoar. O que não tem perdão é o cara ser grosseiro, arrogante ou mulherengo.
Sei bem como é isso... kkk
E outra, vc foi natural. A pior coisa que tem é o cara tentar encarnar um personagem só para encantar alguém. O príncipe sempre vira sapo nessas horas.
Procure a garota, seja sincero e se desculpe por algo.
20/01/2020 17h39
O importante é que você foi você mesmo, talvez não faça diferença.
anônima
20/01/2020 17h42
Depende da piada, a piada foi pra ela? Foi dela? Se foi vc foi escroto sua sorte é que ela é nova e não vai falar nada, mas ela pode não ter curtido.
anônima
20/01/2020 17h46
Depende da piada e se vc foi espontâneo mesmo ou se estava forçando a barra
Se vc foi espontâneo, eu sairia de novo, pq é melhor um engraçado do que um arrogante
20/01/2020 17h51
Kkkkkk, parece eu... mas não é nervoso não, eu sou assim por natureza mesmo. Acredito que ela tenha levado numa boa, não seria motivo suficiente pra ela parar de falar contigo.