Percebi que muita gente não sabe interpretar um texto.
Não entendem as perguntas e respondem algo totalmente aleatório ou que pouco tem a ver com o que foi questionado.

Por que será? Será que isso reflete algo fora daqui?

elas perguntam
13 10
eles respondem
20/01/2020 16h44
Pessoal é chato e fica vindo no privado me xingar.
Cookie bom ninguém quer me dar.
anônimo
20/01/2020 15h26
Muitas vezes as respostas vêm como forma de zoação, brincadeira ou, quando n]ao, de forma bem irônica e sarcástica.

Perguntas sérias geralmente têm respostas mais elucidativas e coerentes.
20/01/2020 15h15
Bem isso aí que você disse:

A pergunta: "vc prefere X ou Y"
As respostas: "eu sou isso/aquilo"

Tá quase no nível de respostas "e o petê?" Ou "Cade o Queiroz?", que usam pra tudo.
anônimo
20/01/2020 15h26
Que a maioria das pessoas ainda mistifica a sexualidade e relações humanas e que o povo ainda é cheio de tabus.
anônimo
20/01/2020 15h23
Só mais um lugar na internet onde as pessoas fingi ser o que não são.
anônimo
20/01/2020 15h31
Foda-se vc!
anônimo
20/01/2020 15h11
Ninguém me leva a sério.
anônimo
20/01/2020 15h39
Concluí que as pessoas estão ressentidas com o sexo oposto.
anônimo
20/01/2020 16h45
Única conclusão que tirei, foi que me lasquei... Essa porra vicia. Era melhor ter ido usar Crack.
20/01/2020 17h04
Vou te falar, uma parada, tem pessoa q é burra e n entende a resposta de 5 palavras, e como explicar essas 5 palavras se elas n entendem nem 5 palavras. O povo n quer a vdd apenas mentiras q dizem " tá certo"
21/01/2020 12h14
Há outras conclusões que fiz participando deste site, mas quero destacar só uma, concluí que é equivocada a afirmação de que homens podem viver sua sexualidade sem serem julgados.
anônimo
21/01/2020 18h18
Que de fato tem gente que escolhe ser infeliz e sente orgulho por isso.
Que tem gente que já acomodou tanto os seus defeitos que pensa que são qualidades.
elas respondem
anônima
20/01/2020 15h09
Que geral reclama dele mas ninguém sai
20/01/2020 15h08
Que em alguns casos, os homens têm mais empatia que as mulheres.

Que a juventude é extremamente insegura.
anônima
20/01/2020 15h27
Muito menino aqui inseguro e sem experiência, cheio de preconceitos bancando ser máquinas do prazer.

Mas também Homem digno de H maiúsculo

Das mulheres algumas querendo curar traumas e adquirir experiências, algumas novinhas inseguras, outras muito fogosas e carentes.
anônima
20/01/2020 15h30
Que pessoas são extremamente complexadas, levam a sério namoro com pessoas que nunca viram pessoalmente e acham isso normal, que homens preferem vulva rosa e mulheres pênis maiores de 18cm.
anônima
20/01/2020 15h41
Q as pessoas são hipócritas e vestem máscaras, assumem personagens e despejam todas as frustações e amarguras aki, q ñ sabem interpretar, poucos sabem se expressar, disseminam rancor e ódio gratuitos, com agressividade. São intolerantes, preconceituosos, gado, anti-sociais e vivem um mundo paralelo, fazendo com q o site se torne a sua realidade.
anônima
20/01/2020 15h10
Conclui que velhos gostam muito de falar de sexo, que jovens também, porém são babões.
Percebi que homens que se dizem e bancam "mente aberta" também tem seus preconceitos.
anônima
20/01/2020 15h37
Rosas são vermelhas, violetas são azuis.
Por trás do anonimato eu mando todos vocês tomarem em seus cus.
anônima
20/01/2020 17h08
1. Que algumas pessoas mentem pra agradar ou não magoar.
2. Que as pessoas não lêem a pergunta direito.
anônima
21/01/2020 12h33
obs
anônima
21/01/2020 14h11
Que estou perdendo o meu tempo aqui, mas mesmo assim aqui é um passatempo fútil