Meu ex ficante vive sumindo e reaparecendo me mandando msg e tem 6 anos mais ou menos q não ficamos. Só q dá última vez que conversei com ele eu disse q ele gosta de mulher rodada pq ele me criticou pq eu disse q não fazia com muitos. Só pq disse q ele gostava de mulher rodada ele disse q se eu mandasse mais alguma msg pra ele eu ia me arrepender, mas aposto q ele vai vir me mandar msg no whats. Ele é tão babaca.
Se ele fica me ameaçando assim eu não quero alguém q teria coragem de me fazer mal.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/01/2020 16h31
Diz que você tem aids
anônimo
20/01/2020 16h45
Diga "athooooo"
20/01/2020 16h57
Tem pessoa q nasceu pra fazer papel de trouxa. Vergonha na cara é bom, espero q seja antes dele te bater, mas dps tbm serve.
anônimo
20/01/2020 16h37
Putz. Que historinha chulé hein.
Manda ele se ferrar e para de dar moral pra qualquer coisa.
elas respondem
anônima
20/01/2020 16h34
6 anos ou 6 meses? Não to entendendo pq vc ainda ta respondendo esse cara.
20/01/2020 15h10
Não dá atenção a ele e pronto.