e mudar a sua vida, ter uma casa própria sua e essa grana desse pra comprar um Apartamento e um carro (Nada de luxo), sendo que a casa dos seus pais está precisando de reforma e você sabe se caso disser que ganhou vai ter que dividir a grana com eles. Daí não vai dar pra comprar o Apartamento e você continuará vivendo com eles (Não é um ambiente legal, muitas brigas etc...).

Vocês esconderiam e fingiriam ter financiado um Apartamento, ou falariam a verdade sabendo que não vai dar pra realizar os seus planos?

O que vocês fariam?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
20/01/2020 15h13
Já diz o ditado: quem casa, quer casa. Compra um cafofozinho qualquer e vaza.

E não falaria que ganhei o dinheiro, eu mentiria.
20/01/2020 15h13
Eu diria que ganhei uma casa. Ou melhor que a família do meu parceiro deu uma casa para nós.
Ninguém precisa saber da grana que vc ganhou. É algo seu e pronto. Do contrário vc terá que ajudar meio mundo. Será que tbm fariam algo por vc ?
eles respondem
anônimo
20/01/2020 15h15
1) O dinheiro é seu.
2) Você só ajuda os outros se quiser, não é obrigado.
3) Não gaste atoa, invista em algo que te dê algum tipo de retorno (ter um apê próprio com uma esposa dentro aumenta em 100% a chance de sexo fácil gratuito)
4) Não invista/gaste tudo com uma coisa só, diversifique (sempre visando lucro material ou psicológico)
5) Fale a verdade sempre > volte ao item 1 > volte ao item 2.