Não conversamos muito, apenas breves momentos no dia a dia, mas quase tudo que falo ela cita o namorado.

Eu:To pensando em comprar um carro preto
Ela: Meu namorado também, acho bem lindo.
Eu: Esse ano vou me formar, ainda bem.
Ela: legal cara, meu namorado também ta estudando mas vai demorar pra se formar.
Eu: Eu prefiro o inverno, amo o clima frio, e você?
Ela: Eu prefiro também, mas meu namorado não gosta.

Por que ela tem essas atitudes na conversa? Ta tentando insinuar algo?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
20/01/2020 15h36
Ela gosta dele.
20/01/2020 15h51
Gosta tanto dele que inclui em tudo , já é natural talvez ela nem perceba que isso é chato
anônima
20/01/2020 15h44
Pq você mantém conversa com uma mulher que tem namorado?
20/01/2020 15h36
Esta mostrando que tem namorado para você nem pensar em da em cima dela.
eles respondem
anônimo
20/01/2020 15h47
Já te colocou na friendzone, e mulher assim é chata pra caralho, mesmo que namore, não sabe trocar uma idéia de boa, sem colocar o namorado no meio.
Eu já corto na hora, você é bobo de ficar ouvindo ela falar do namorado a cada minuto, deve ser uma menina bem nova e iludida.
20/01/2020 15h29
Bah soldado, ela só ta te jogando na cara que ela namora pra tu ficar pianinho.
20/01/2020 15h39
Ela ama ele.
Se está tentando algo melhor desistir.