Recentemente encontrei uma conversa no WhatsApp do meu marido com uma mulher que trabalha numa loja grande daqui da cidade. Aparentemente tudo ok, a não ser pelo fato dela ter falado pelo WhatsApp pessoal dela ao invés de ser o da empresa (a loja tem o WhatsApp comercial). Ele já tinha ido antes e lá é tudo muito caro e ele até reclamou, por isso achei estranho ele estar em contato se nunca chegou a comprar nada. Falta do que fazer minha ou seria o sexto sentido me alertando? O que vocês fariam?

elas perguntam
6 2
eles respondem
20/01/2020 15h46
Obvio que ela deve estar até grávida dele já.
20/01/2020 15h42
Falta de ter o que fazer sua, se não teve nenhuma conversa imprópria, não tem porque surtar.
anônimo
20/01/2020 17h21
Ah sei lá, tomara que seja galhada mesmo! Pra parar de ser curiosa!
20/01/2020 17h24
Conheco muita gente que usa o whats pessoal pra atividades profissionais
anônimo
20/01/2020 21h54
Eu sendo seu namorado, trocaria a senha do telefone
anônimo
20/01/2020 21h57
Como faço parte da sociedade secreta do casados unidos só tenho a te dizer:

- não é nada demais . Completamente normal.
elas respondem
anônima
20/01/2020 21h16
Falta do que fazer sua, e cuidado que quem procura acha viu.
anônima
20/01/2020 22h02
rolou nudes?