2.72K  20/01/2020 21h25

Fico molhada demais logo nas preliminares, chega a escorrer e eu me sinto envergonhada por causa disso. Tem como eu aprender a controlar a lubrificação e ficar menos molhada?

elas perguntam
14 6
eles respondem
20/01/2020 15h45
Baba do quiabo é vida. quanto mais, melhor.
Teje abençoada
anônimo
20/01/2020 15h48
Tem que ficar é orgulhosa.

Acho que não tem como vc controlar isso. Além do mais, é melhor ficar bastante lubrificada do que "seca", como muitas mulheres infelizmente têm esse problema e lamentam muito...
20/01/2020 15h50
Garota
Levanta as mãos para o céus
tu é uma privilegiada
20/01/2020 15h50
Nada moça, isso daí dá um tesão da porra de ver! Adoro quando fica aquele fio de mel escorrendo....

Não mexe em time que tá ganhando não: continue assim e que sorte dos seus parceiros!
20/01/2020 21h25
Isso é qualidade.
20/01/2020 16h19
Olha, não tem como controlar, mas existe tratamento para mulheres que lubrificam em excesso.

Eu só faria um tratamento se caso isso estivesse me prejudicando muito no sexo, porquê algumas mulheres que lubrificam em excesso enfrentam o problema de perda da sensibilidade durante as penetrações. Se caso isso estiver acontecendo mesmo, eu aconselho você fazer um tratamento sim.

Mais se isso tudo não está te prejudicando em nada no sexo, eu acho melhor você não fazer. A lubrificação vaginal é fundamental para desfrutar de penetrações de bastante prazer, suaves e especialmente indolores, por isso para muitas mulheres a secura vaginal representa um problema importante, por causar desconforto e queimação durante o ato sexual.

Então na minha opinião eu acho bem melhor a mulher ter bastante lubrificação vaginal, do que ela não ter quase nada de lubrificação e sentir dor durante o ato sexual. ≠
anônimo
20/01/2020 15h50
Mas que homem não gosta disto?
Para de frescura enjoada, tem que deixar babar mesmo, isso é ótimo pra você e pra quem penetra.
anônimo
20/01/2020 15h46
É só ficar exposta a sol.
anônimo
20/01/2020 15h53
Se enxugando
anônimo
20/01/2020 15h58
Não sinta vergonha, sinta orgulho ;)
anônimo
20/01/2020 16h19
Deixa ficar gata, assim que é bom, deixa o boy se lambuzar com seu suco e pra penetrar então deve deslisar de uma vez pra dentro o pau ! Perfeito! Mas te dou uma dica, ventilador seca rápido a lubrificação viu!
20/01/2020 15h47
Não sei se existe uma forma de controlar isso, mas a lubrificação de uma mulher, mesmo que muita, não me incomodaria, seria bem ao contrário, na verdade.
Imagino que seria pior se não houvesse lubrificação suficiente.
20/01/2020 20h06
Isso é ótimo, caso não reduza a tua sensibilidade com as carícias, sexo oral e penetração. Falta de lubrificação sim, é um problema, mas se é por um fator estético que tu te sente incomodada, mesmo tendo prazer, saiba que homens costumam gostar bastante de uma mulher que fica bem lubrificada.
20/01/2020 15h47
Porquê parar com oque é bom???
elas respondem
20/01/2020 21h00
Envergonhada? Não precisa disso. Isso é algo natural e que demonstra o quanto você está excitada. O problema é quando o excesso de lubrificação tira uma pouco do atrito e da sensibilidade. Isso acontece comigo porque eu também lubrifico bastante.
Nesses casos, dá uma secadinha com uma toalhinha e pronto.
anônima
20/01/2020 15h48
Tá doida menina?

Uma das coisas que mais amo é ficar molhada nas preliminares! Nunca vi isso de menina "ter vergonha de ficar molhada".

Ficar lubrificada é essencial, fundamental, quanto mais melhor, eles amam e nós também.

Não tem problema nenhum em escorrer e ficar ensopada e encharcada.
anônima
20/01/2020 15h49
Não tenha vergonha é normal , aliás é bom pra vc
20/01/2020 19h56
Não precisa ter vergonha disso, é uma delícia, tem que curtir e aproveitar que ficou assim molhada, o sexo fica mais gostoso!
anônima
20/01/2020 15h47
Beber um copo com areia na primeira lua cheia após o seu último período menstrual.
anônima
20/01/2020 15h50
Vc prefere e menopausa então?..