Namoro um tempo já,ele sempre faz perguntas como:Você ficou com quantos no ano anterior?
sobre o antigo relacionamento que tive antes dele.Moral da história tenho omitir quase tudo,ou mentir porque antigamente eu era porra louca orgias e ménage corria solta saia pra caramba .
Porque os homens querem saber do passado amoroso da mulher ?

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
20/01/2020 16h04
Para saber se no passado ela era porra louca orgias e ménage corria solta saia pra caramba
anônimo
20/01/2020 16h57
Na boa a maioria responde baseado no que os outros falam e vivencia de internet.
Ou seja clara e diz que não gostaria de falar pois é algo que não importa mais.
Ou diga sem restrições, tem nada demais é uma forma de te conhecer seja pelo que gostou ou arrependeu.
Se vc ta namorando e precisa ficar mentindo, escondendo partes seu relacionamento vai fracassar.
Vai que ele curte um ménage? Uma orgia? Que já fez? E quer se abrir com vc?
Tá no relacionamento com alguem, então não seja troxa de fazer joguinho ou esconder as coisas seja honesta e seja feliz.

Meu relacionamento tem quase 10 anos, ela já perguntou sobre meus relacionamentos e eu sobre os dela, eu falei sobre o meu(ménage, suruba,exibicionismo...) e ela foi falando o dela tb.

Te respondendo: É uma maneira de se conhecerem tb.
anônimo
20/01/2020 16h31
Se ela quiser me contar, tudo bem. Eu não ligo muito, desde que não seja algo que possa me chatear; ninguém merece ficar ouvido como foi a vida amorosa com os(as) exs..
anônimo
20/01/2020 17h04
O passado amoroso é importante. Em todas as outras áreas da vida é importante, por que nessa seria diferente? A empresa analisa seu curriculum. O mestrado analisa seu histórico durante a faculdade.

Ou você namoraria um ex-presidiário que estuprou uma criança? Você namoraria um suposto ex-gay? Alguém que chifrou as outras namoradas que teve?
Pois é.

Todos nós carregamos experiências do passado. Não temos um botão de "reset" para todo relacionamento, como se nada no passado importasse. Temos traumas, pés atrás, manias que vêm com o nosso passado. Podemos mudar? Sim. Mas não totalmente. Sempre há alguma carga de outrora.

Você vem de um histórico de sexo não convencional, o qual a maioria não gosta ou não aceita. Quem garante que você não ficará insatisfeita com o sexo "vanilla"? Que não sentirá falta de fazer um ménage? De um ex com a piroca maior?

Eu acho que a pessoa tem o direito de saber. Tem o direito de ficar inseguro. Não de julgar. E tem o direito de escolher se quer se relacionar com determinado perfil ou não.
anônimo
20/01/2020 17h00
Ele quer calcular o fator de risco de levar galha. Então ele multiplica suas atividades sexuais pregressas pelo percentual de monotonia do relacionamento, depois divide pelo número de picas que você sentou nos últimos seis meses. Se f(x) for maior ou igual a 70, significa chifre em menos de um ano.
20/01/2020 16h56
Olha nao sou religioso, e nao quero ser falso moralista aqui, mas tem uma frase biblica que eu acredito: ''Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia''

Tu pode omitir, mas se ele estiver realmente querendo saber a verdade, isso vai vir a tona, e quando vier vai vir da pior forma possivel. Porque nao vai ter vindo da sua boca, mas pela de outros. E ai minha querido, tu sabes ne? O povo aumenta, e piora muita coisa.

E alem disso, se teu namorado e do tipo que nao teve todas essas coisas: ''era louca orgias e ménage corria solta saia pra caramba'', entao acho que ele tem o direito de escolha. Sabe, o passado realmente nao faz bem pro relacionamento. Mas ele e sim importante em muitos aspectos. E seu namorado tem o direito de saber com quem ele ta se envolvendo, voce omitir e mentir, tira o direito de escolha dele.
Se ele nao quer se envolver com alguem com o tipo de passado como o seu, ele tem esse direito. E nao e justo voce negar isso pra ele. E se ele descobrir depois, ele vai ficar bem pior.

Cada um sabe o que aguenta e nao aguenta em um relacionamento. E se ele nao esta sendo hipocrita, ele que tem que saber se ele aguenta isso tudo ou nao. Se ele perguntou, entao responda. Porque isso vai se acumular, voce vai ver.

Se ele te ama, voces vao crescer juntos e vao conseguir superar juntos. Agora, se ele nao conseguir superar ou aceitar seu passado, entao voce tambem vai estar livre.
Digo tudo isso tambem por experiencia, estive no lugar do seu namorado um dia, e nao foi legal, na verdade era a mina que ficava trazendo o passado pra relacao e quando eu perguntei o que tava rolando ela mentiu. Terminei nao pelo que rolou, mas pelas mentiras que foram se acumulando e depois cairam todas de uma vez so.

Mas te garanto uma coisa, uma hora isso tudo vai aparecer.
20/01/2020 16h46
Você já sabe porque.
anônimo
20/01/2020 16h36
Eu simplismente falaria q o q importa é o presente, ele não iria ganhar nada sabendo do seu passado!
20/01/2020 16h32
Sintomas de quem está gostando
Se quer preserva o namoro, faz igual aos empresários em relação ao imposto de renda.
Declara um ou dois imóveis e omite os outros.
20/01/2020 16h26
"Já avisei que vai dar merda isso!" Nascimento, Capitão.
anônimo
20/01/2020 16h21
Conta não, passado não agrega em nada no relacionamento, seu passado só diz respeito a ele da data que começaram a namorar em diante. Tem uns retardados que perguntam até o tamanho da Jiromba do ex, como se a mulher fosse obrigada a permanecer nos erros, não tivesse direito de mudar, igual essas atrizes pornos que pararam de atuar e algumas até viraram evangélicas, o povo fica julgando como se não tivessem mudado realmente.

Responda assim:

"Meu passado afetivo, seja lá qual for, me tornou quem sou hoje, com todas as experiencias e os aprendizados, sou muito mais mulher hoje, o mundo me preparou pra me tornar uma mulher melhor e mais madura. Aproveite, porque tem uma fila enoooorrmmmeeee atras"

Agora se ele quiser uma virgenzinha que vai encher ele de chifre a escolha é dele.
20/01/2020 16h43
Por vários motivos.... Homem quando não amadureceu ainda quer namorar com santinhas, a purinha que ninguém colocou a mão ainda... Tem vergonha e medo de encontrar com um cara que vc já tenha feito sexo oral ou anal, por exemplo... É como se tivessem ferindo a masculinidade dele... Pior ainda quando ele não pegou quase ninguém...

Tbm por machismo... Tipo "pegar várias é papel do homem, mulher ideal para namorar tem que ser virgem para que só ele faça isso com vc"...

Tem outros motivos, mas o básico é isso...
20/01/2020 16h25
Pra saber se ela se valorizava e é recatada do lar, se tu for difícil atualmente com ele, e ele souber disso aí tu tá ferrada, e se ele for exigente tá ferrada em dobro.
anônimo
20/01/2020 16h24
Querem saber qual a puta que estão se metendo.
elas respondem
anônima
20/01/2020 16h29
Ele não quer saber a verdade mesmo. Se você tiver poucos parceiros ele não vai acreditar, se você disser que teve muitos ele se sentirá inseguro e descontará a insegurança dele em você. Como você foi uma porra louca, na dúvida, minta pra menos que você vai agradar ele e poupar dor de cabeça.
anônima
20/01/2020 16h09
Diz que foi criada no convento
anônima
20/01/2020 16h30
Por experiência própria, continue omitindo
anônima
20/01/2020 16h33
Se ele for perguntando não irei mentir, costumo ser bem sincera
20/01/2020 16h09
Pra saber se n foi rodada