Fazer algo com meus dados. Eu não trabalho e nem conta no banco tenho. Mas futuramente vou trabalhar. E aí?????? Não da pra confiar faço o que????

elas perguntam
9 5
eles respondem
20/01/2020 16h11
Já era, sugiro mudar de nome e sair do país.
20/01/2020 16h18
A essa altura ele até já te colocou como laranja nas empresas da lava jato. Já já a Federal te pega e aí já era, até explicar é presídio feminino na veia.
20/01/2020 18h59
Bom, primeiramente email basta você mudar a senha ou criar outro email se essa é a paranoia.

Ter só o número do RG não serve para praticamente quase nada, principalmente sem o documento com foto.

No caso do CPF não é tão grave, pois geralmente o CPF é apenas para confirmar que você é você, não tem muita serventia sem a apresentação dele com a foto. Não precisa se preocupar com isso, mesmo que ele usasse o seu CPF com outras intenções, no máximo ele só conseguiria comprar coisas em seu nome utilizando seu CPF, SÓ. Qualquer outra coisa que ele tentasse você provavelmente ficaria sabendo e poderia até mesmo registrar um B.O, e inclusive ele poderia ser preso por falsidade ideológica.
anônimo
20/01/2020 16h14
Só continue sendo uma boa namorada e não terá com o que se preocupar.
20/01/2020 16h16
Não da pra fazer tanta coisa com essas informações ai, relaxa e para de viajar.
anônimo
20/01/2020 16h34
Mas como ele descobriu isso? Por você contar ou ele bisbilhotar?
anônimo
20/01/2020 16h42
Metade de Gotham sabe meus dados também. Relaxa.
anônimo
20/01/2020 17h02
Já vi essa pergunta por aqui...

Seu medo é aceitável. Todo cuidado é pouco; tente sempre manter em sigilo seus dados pessoais.
20/01/2020 17h10
Mas ele descobriu isso sozinho ou voce passou?
Minha ex sabia os meus tambem, nao sinto perigo nenhum.
elas respondem
anônima
20/01/2020 16h10
Quando vc terminar é só mudar a senha do email, do banco
anônima
20/01/2020 16h10
Meu namorado sabe até mesmo as minhas senhas bancárias, eu vou viver com ele para sempre e confio mais nele que em qualquer outra pessoa, ele age da mesma forma comigo. Eu zerei a vida, anônima. Fique com alguém em quem você possa confiar.
anônima
20/01/2020 16h57
Você deveria se preocupar com que o Google e o Facebook estão fazendo com os seus dados, seu namorado é fichinha.
anônima
20/01/2020 17h01
Normal ele é seu namorado, uma hora vais saber mesmo
anônima
20/01/2020 19h19
Isso não é nada, Sra. Paranoica.