Mesmo com atestado médico para ficar em casa, você continua as suas atividades normalmente no dia seguinte apesar de estar com a boca cheia de pontos?

elas perguntam
5 7
eles respondem
20/01/2020 16h47
Só se o negócio for seu...

Para a empresa vc é só um número... Se vc morrer será substituído em questão de horas ou dias e vida que segue... Pq eu iria fazer um sacrifício desses?

A Não ser que vc seja muito valorizado em seu trabalho e tenha algo que dependa muito de vc... caso contrário, minha saúde e bem estar em primeiro lugar...
20/01/2020 16h38
Agora eu não sei se tu é o Príncipe ou namora ele.
anônimo
20/01/2020 16h29
Eu não iria. Eu extraí dois do quanto esquerdo da boca e fiquei igual o fofão...Nem fodendo que eu iria ralar.
Tu nem pode fazer esforço físico. Eu fui jogar bola achando que estava de boas...e tomei no brioco. Passei à noite em claro por causa de dor.
Não tinha remédios no momento e tive que esperar até o outro dia.
20/01/2020 16h33
Ficaria em casa. Trabalhar com a boca cheia de pontos e com o rosto inchado não dá.
20/01/2020 16h52
Iria, eu n trabalho com a boca.
elas respondem
anônima
20/01/2020 16h40
Não. Saúde em primeiro lugar.
20/01/2020 16h24
Se estiver apta para realizar minhas atividades pq não!
20/01/2020 16h26
Não, ficaria em casa
anônima
20/01/2020 16h41
Não. Quando extraí os meus quatro dentes sisos, eu fiquei em casa, não podia fazer nada, foi repouso total.
20/01/2020 16h44
Jamais...
Sempre que faço isso, já marco perto de algum feriado, para ficar um tempo a mais de repouso.
É um tipo de cirurgia séria também, principalmente se for os quatro.
Estou extraindo um por vez, e sempre tomo esses cuidados, nunca aconteceu nada errado.
anônima
20/01/2020 16h45
Eu não extraí nenhum e também não sei por qual motivo as pessoas extraem.
anônima
20/01/2020 22h02
jamais, por mais que estivesse bem e eu iria respeitar o tempo de atestado