Eu conheci uma menina e desde o primeiro dia ela dava sinais que podia estar afim, mas sempre vi que ela tem um anel no dedo que eu acho que é de compromisso/namoro/etc, então fiquei mais distante mas falando com ela educadamente e sem dar indireta nem nada.

Ela ficou duas semanas sem vir pra aula e hoje quando cheguei ela deu um sorriso e me abraçou, só que foi aquele abraço demorado, ela disse que tava precisando de um abraço, naquela hora fiquei perdido e sem saber como agir, então a gente começou a conversar e ela meio que contou algumas coisas da vida dela e durante a aula ela pedia pra mim se o que ela fazia tava certo, nem pedia pro professor.

O que eu faço agora pois tenho dúvida se ela namora ou se aquele anel é só enfeite, se ela pode estar afim. Eu não tenho ninguém pra perguntar se ela namora ou não e fico tímido em perguntar isso pra ela.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/04/2016 22h37
Tenta convidar ela pra sair, se ela topar, não deve namorar.
27/04/2016 22h51
Acho uma boa alternativa a dica da anônima ai de cima, chama pra sair. E se ela disser que não, é uma deixa, pergunta pq e aproveita pra esclarecer se ela é comprometida, vc vai estar já numa conversa mesmo, não custa questionar.
anônima
27/04/2016 22h57
Largue a timidez de lado e pergunta.
Não precisa ser diretamente, apenas elogie o anel e pergunte onde ela comprou, assim ela vai te responder.
eles respondem
anônimo
27/04/2016 20h34
Seja homem. Se quiser trace este corpo.
Não há dúvidas que ela te deseja, sei disso porque já aconteceu comigo algumas vezes. Continua acontecendo. Mas sabe como é mulher comprometida neh, é uma aventura!
25/10/2017 16h47
Pergunta se quer tomar um sorvete e depois puxa papo.
25/10/2017 16h55
Manda a real: quero te chamar pra sair, mas esse anel aí tá me deixando confuso.

Se ela for comprometida e fiel, tu vaza ou vira amigo.

Se ela não for, tu pega ou toma um fora.

E segue a vida.