Quase fui internado por ser viciado em MMORPG
anônimo
20/01/2020 17h41
Nas dependências das clínicas de dependência química
elas respondem
anônima
20/01/2020 16h38
Vi um cara que ficou internado várias vezes por comer sabonete
anônima
20/01/2020 16h43
Não, quando eu era criança eu era viciada em comer arroz cru e gelo do congelador. Eu decidi parar por conta própria e força de vontade.
Mas claro q alcoolismo é outra coisa né, seu corpo não deixa vc parar de beber pelo q eu entendi, vc passa muito mal se ficar sem bebida. Então eu acho melhor nem começar a beber.