Devo acreditar que um homem que fez isso comigo possa realmente estar arrependido?
Pergunto isso porque trabalhamos juntos, é impossível eu não ter que conversar!
Ele fez isso há exatos 8meses, não durou nem um mês e de uns 3 meses para cá ele vem falando que foi burro quepensou com o pinto.. não sinto mais interesse em reviver algo com ele.. Mas não é o primeiro que volta.

elas perguntam
1 1
eles respondem
20/01/2020 17h13
Pode estar arrependido, mas vale a pena voltar com quem te trocou? Eu acho que nao
elas respondem
20/01/2020 17h11
Ele parece arrependido, normal até, se deixou levar pelo "fogo" do momento.
Só me arrependo se ficar em relacionamento, que me leva para o fundo do poço.