Quando envio uma mensagem, na mesma hora aparece como "lida" e depois entro na conversa e aparece como "não lida". Depois as conversas de baixo aparecem tudo como "não lidas" e depois como "lidas". Uma confusão.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
20/01/2020 17h37
Igual a minha cabeça
20/01/2020 17h50
Eu me perdi no primeiro lida kkkk
elas respondem
20/01/2020 17h59
Tenta reiniciar o aparelho ou atualizar o app para ver se resolve. Ontem, o meu não queria era enviar vídeo de forma nenhuma. Achei que era por causa de formato, mas aí coloquei em outros e deu erro também. E passou umas horas e voltou ao normal. Era erro mesmo do whatsapp.
anônima
20/01/2020 18h03
Desliga o celular e liga de novo