Gente, abusar no sentido de ser folgado.

Meu trabalho é só mexer com a papelada e anotar endereço/número e ligar para algumas pessoas e marcar na agenda.

Ele fica mandando eu pegar água pra ele, jogar o lixo dele na lixeira, manda eu ir pegar um carregador que ele deixou no carro, lavar a mesa do escritório dele, essas coisas. Eu estou cansada disso, fica me colocando pra fazer trabalho extra e não paga a mais, estou aqui há menos de uma semana, mas da última vez ele me fez ficar até mais tarde pra organizar a bagunça do escritório dele, é meu primeiro emprego e vou demitir pq não estou sendo paga pra ser empregada doméstica de ngm e nem empregada doméstica faz isso, só tem a obrigação limpar a casa e olhe lá, se a pessoa estiver pagando só pra ela passar a roupa, n tem obrigação de fazer nada além disso. Estou com muita raiva.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
20/01/2020 17h43
Eu não iria e falaria pra que ele me contratou e mandava se foder
anônimo
20/01/2020 17h44
Ué.. Sai fora desse trabalho
.
anônimo
20/01/2020 18h13
pede pra sair
anônimo
20/01/2020 19h18
Trepa com ele, talvez funcione.
elas respondem
anônima
20/01/2020 17h48
anônima
20/01/2020 17h53
Bem-vinda ao Brasil.
anônima
20/01/2020 18h10
Talvez voce esteja em treinamento p ele. Está vendo se voce é util, aguenta firme ate 1 mês. Mt mimimi, qual o problema? Mexer com a água? Andar alguns km? Pelo amor de Deus!. Geração de mimimi. Se nao quer, larga logo q tem gente na fila.
20/01/2020 17h45
Eu não iria mais trabalhar nesse lugar
anônima
20/01/2020 17h56
Você não sabe o que é pagar um salário né? Pra vc receber tem que valer a pena pra ele pagar. Ninguém vai pagar uma pessoa pra ficar o dia todo sentada na cadeira jogando no Facebook. Ele te contratou pra facilitar a vida dele, você é secretária? Qual sua formação?