Certa madrugada eu estava na minha casa dormindo e ouvi os gritos de uma garota pedindo socorro como se estivesse sendo atacada , a voz era de alguém jovem , eu queria abrir a porta e ir lá , senti o sofrimento dela através dos meus ouvidos, meus pais não deixaram eu abrir a porta. Eu queria ajudar mesmo sem saber do que se tratava. Até hoje eu não sei oq aconteceu porq só ouvi a voz de uma pessoa, pisadas asseleradas alternadas de corridas, até que estivesse distante demais pra nn poder mais ouvi-la. Mas ainda hj sinto que poderia ter feito algo , ter forçado meu pai ir lá.... Oq vcs fariam?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
27/04/2016 20h40
Sinceramente não sei... Complicado eu ir lá porque acho que não assusto ninguém, não teria efeito, forçar meu pai a ir ficaria me perguntando se fosse alguém com arma de fogo e acontecesse algo com ele, chamar a polícia dificilmente chega a tempo, mas ainda acho que seria o que faria.
anônima
27/04/2016 20h46
É complicado, já passei por situações parecidas. Meus pais já me impediram de ajudar muita gente, com medo de que eu ficasse em risco, então eu faria a mesma coisa que você fez e com a culpa de não ter ajudado.
anônima
27/04/2016 20h42
eu ira lá, se acontece essas coisas aqui perto meu pai é o primeiro a ir. Esses dias ele quebrou o vidro da vizinha com uma porrada pq ela tava tendo um ataque epiletico e se machucou toda e quando ele vê coisa errada ele vi com tudo não arrega não