Eu não sei o que está acontecendo, só estou muito puta com essa situação da vontade de chorar as vezes. Aí eu começo a viver as músicas da Marília Mendonça me imaginando amante, é pesado.
Não posso nem ver mais as novelas mexicanas pq começa a sentir muita tristeza, só queria um amor assim.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/01/2020 18h07
Vc só tem azar no amor e sorte no azar
20/01/2020 18h07
Quem assiste novela mexicana em 2020?
20/01/2020 18h30
As vezes é apenas a questão de vc os achar interessantes porque estão comprometidos, acontece muito do homem que esta sozinho por muito tempo não ser notado e após assumir um compromisso alguém note. Olhe em volta, as vezes vc pode até ter amigos próximos que despertam o seu interesse. Se atente aos detalhes e atitudes de que gosta.
elas respondem
20/01/2020 18h09
Daqui a pouco isso passa, não se cobre tanto assim. Por falar em novela mexicana assiste Teresa, você muda o astral rapidinho.
anônima
20/01/2020 18h05
Não há problema eles traem. Vai achando que valem muito.