Nos conhecemos a pouco mais de um mês... Apenas pela internet. Passamos horas conversando via chamada de vídeo ou whatsapp diariamente, basta um intervalo em comum nos nossos horários. Não estamos apaixonados - eu acho - mas não escondemos o desejo de nos conhecermos pessoalmente e ficarmos. Moramos em Estados vizinho, seis horas de uma cidade pra outra.
Tenho pretendentes mais próximos, mas confesso que estou encantada pelo rapaz em questão. Bom, ontem ele postou no instores aquele lance de: "Me faça uma pergunta". Algumas pessoas perguntavam se ele estava solteiro e ele dizia que sim (sei que é a verdade)… Outra pessoa perguntou: "Quando vamos casar?" e ele respondeu "é só você marcar", a resposta foi algo parecido com isso e eu simplesmente não gostei. Não falei nada, até ele vim puxar papo, como de costume... Mesmo não me devendo satisfações, ele me deu.
Sei que não tenho razões para ficar com ciúmes, afinal não temos um relacionamento e nos conhecemos a pouco tempo... Ele tem uma vida lá. Tenho muitos amigos e costumo sair... Não escondo isso, ele sempre demonstra incômodo, acha que não existe amizade entre homen e mulher... Na língua dele, sempre há segundas e terceiras intenções.
Me vejo interessada de verdade... Estou falando de interesse mesmo e não outro sentimento. Sinto que ele também está, mas depois do ocorrido de ontem, já não sei o que é fato ou apenas coisa da minha cabeça.
Já conversei inclusive com a mãe dele via chamada de vídeo e uma sobrinha também, nunca coloquei ninguém da minha família para conversar com ele. Outro detalhe, eu gosto demais de cantar... Ele me pediu um vídeo cantando e eu fiz... Ele postou no whatsapp. Algumas pessoas comentaram, inclusive ele me enviou alguns prints. Resumindo: estou confusa.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
20/01/2020 18h11
Por isso não posto nada no Whatsapp
elas respondem
20/01/2020 18h08
Essas brincadeiras de stories não se deve levar à sério, veja se muda o comportamento dele com você.
anônima
20/01/2020 19h54
Sinal que ele conversa com outras. Pode ter atração por você, mas está aberto a outras possibilidades. Melhor você ir com calma, já está se iludindo só pq o cara mostrou a mãe em vídeo chamada.
anônima
20/01/2020 18h16
Moatra seu vídeo p gente aí. 6hr eh muito, acha q sustenta? Se voces sustentarem amor e tiverem trabalho p ter dinheiro p se ver, acho q dá certo