Confesso que quando criança fui um filhote do capeta com o meu irmão e o infernizei até chegar a adolescência . O coitado é um pouco mais novo e eu sempre botava a culpa de tudo nele, já chegou a apanhar ou ficar de castigo sem ter feito nada.
Tinha ciúmes dele com meus pais.
Hoje somos bons irmãos, mas me arrependo de ter tocado o terror durante a infância.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/01/2020 18h26
Eu sempre fui o irmão trouxa...Mas também, 3 irmãs é foda, haha.
Irmão caçula sobra mais que jiló na janta.
20/01/2020 18h28
Acho que sim, 10 anos de diferença, nem deu pra ser ruim kkkk
anônimo
20/01/2020 18h25
Não sei... Tenho uns 14 irmãos... (só incluindo os registrados)
Acho que meu era quase um MC catra da vida..
anônimo
20/01/2020 18h40
Sou um péssimo irmão, nunca dei nada para os meus irmãos, nem mesmo orgulho.
elas respondem
anônima
20/01/2020 18h25
Eu era como vc e me arrependo disso
20/01/2020 18h27
Ainda discuto com minhas irmãs... mas EU posso, os outros, não rsrsrs
Mto amor envolvido ❤️