Isso n é vdd!
Bom, pelo menos no meu caso n.
Homens "experientes" transaram com outras... Argh... Que nojento!!!

Sou possessiva e não suporto a ideia de ter outra na vida dele além de mim, por isso acabei sozinha depois de conhecer alguns homens, porque isso é quase impossível, os homens não são monogâmicos e eu n consigo aceitar então. ..

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
20/01/2020 18h41
Tá bom, Charlotte
anônimo
20/01/2020 18h39
nojento é namorar uma pessoa possessiva
anônimo
20/01/2020 18h27
Para que essa possessividade? Ninguém é de ninguém, moça.
O que tem que haver é respeito, não é correto trair.
Você precisa arrumar homens que te respeitem, na verdade.
anônimo
20/01/2020 18h28
Você é a minoria, não fale pela maioria das mulheres.
anônimo
20/01/2020 19h50
E o que tem de errado nisso? Não é verdade?
20/01/2020 19h52
Uma ou duas pulada de cerca do marido faz parte de qualquer casamento saudável
anônimo
20/01/2020 18h31
Experiência não tem nada haver com idade... minha opinião apenas
20/01/2020 18h38
Não gosto de estereotipar "as mulheres" ou "os homens", cada um com suas peculiaridades, por mais que algumas características sejam intrínsecas de cada gênero. Não tente buscar um príncipe encantado que nunca se relacionou com ninguém, achando que terá menos chances de se decepcionar. Isso é uma questão de ética e caráter, não falta ou excesso de experiência.
12/09/2020 06h47
Concordo contigo
12/09/2020 07h00
É nojento sim pessoas que saem por aí transando aos Montes com outras pessoas
Não pq transar é ruim
Mas pq normalmente essas pessoas tratam o sexo oposto como objeto sexual
Sem generalizaçoes
anônimo
12/09/2020 08h36
Pontuando, resposta difícil de mais
elas respondem
anônima
20/01/2020 18h41
Por que eles querem, assim eles podem aproveitar e pegar todas e ainda pagam de experientes dizendo que isso é ótimo e bla bla, ainda tiram sarro dos meninos virgens e tals. Eu curto os meninos virgens, novinhos, nerds, branquelos e tals