Bom, meu namorado fica dando curtida nas fotos das garotas no insta, me sinto confusa.. Grande parte delas são garotas que ele conhece e notei que ele curte bastante foto de algumas mulheres da região que estão de biquíni ou postando semi nude, onde mostram bastante o corpo.. isso meio que me incomoda. Garotas feias ele não curte as fotos, mesmo que as siga, mas os amigos e parentes ele curte.. tenho motivo pra me preocupar? Devo conversar? Como vcs encarariam essa situação?

(Bom, eu acho que fiz merda né, mas me irritei e postei umas fotos minhas de cosplay sensual tbm, já que ele gosta de curtir foto de menina assim eu entrei na onda )

elas perguntam
4 5
eles respondem
20/01/2020 19h47
Olha, se ele é o seu namorado eu acho que você tem o direto de conversar com ele sobre esse assunto.

Pra mim eu vejo o diálogo como a melhor forma para vocês dois se resolverem. Resolva essa situação como dois adultos, sem brigas, procurando entender um lado do outro, mande ele procurar entender o seu lado, o que você está sentindo sobre essa situação.

Converse com ele sobre o que está te incomodando, fale que você não está gostando dessas atitudes dele, fale que isso está te deixando insegura. Se ele for um bom namorado ele irá compreender os seus motivos e irá parar com essas atitudes. ≠
anônimo
20/01/2020 19h35
Curtir, olhar, sentir desejo por outra pessoa, todos nós fazemos isso, estando comprometido ou não. Vamos parar de hipocrisia nessa porra.
20/01/2020 19h48
Nada, eu não tenho "ela"...

:(
Kkkkkk
13/07/2020 08h05
Sinto nda, nunca fiquei fiscalizando as curtidas da minha ex.
elas respondem
anônima
20/01/2020 19h14
De Cosplay? Porra, que interessante.
20/01/2020 19h25
Tempo demais dá nisso
20/01/2020 19h38
Não teria tempo de observar tal coisa, mas já que observou curte também pra ver o que ele acha.
anônima
20/01/2020 19h50
cosplay do que, anoni?
13/07/2020 08h02
Meu ex fazia muito isso, e eu ficava louca, porque geralmente não eram fotos de meninas comportadas. Ele seguia atrizes pornô e mulheres de biquíni (quase mostrando o c*), eu ficava brava não por ele curtir, mas sim pelo conteúdo das fotos, achava falta de respeito, porque ele tinha eu, me achava insuficiente (e ele, iludido). Mas se a foto for de amiga ou parente e forem fotos comportadas, não ligo, não. De homem ele curtia só de parentes, então não ligava.
Meu atual não faz isso, então nem opino.