Ela não me responde mais no Whatsapp, fica online e nada. E isso foi do nada. O que pode ser?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
20/01/2020 19h21
pode ser essa foto sua de perfil
anônimo
20/01/2020 19h20
Deve estar de cu virado
20/01/2020 20h17
Olha, não tem como saber com tão pouca informação passada nesse texto. Eu não sei realmente o motivo do porquê ela está agindo assim com você...

Na minha opinião a única forma de você saber exatamente do porquê ela está fazendo isso, é você ir perguntar para ela... Ela é a única pessoa nesse mundo que pode dar uma resposta exata para essa sua pergunta.

Mas se eu fosse você eu deixaria ela de lado, porquê eu não conseguiria continuar tentando conversar com uma pessoa que não está nem aí para mim, que fica online e não reponde as minhas mensagens. Eu não tentaria conversar com ela de novo, porquê está claro que ela não quer mais nada com você, ela não quer mais conversar contigo. ≠
anônimo
20/01/2020 19h20
Você sabe muito bem o que você fez
anônimo
20/01/2020 19h20
Ela foi comprar cigarros. Não precisa se desesperar. Rsrs
elas respondem
anônima
20/01/2020 19h26
Pergunte a ela.
20/01/2020 19h20
Pode ter conhecido alguém, perdeu o interesse, ou as vezes estar passando por alguma situação e quer ficar sozinho
anônima
20/01/2020 19h21
Não procure mais ele .. cuide de vc agora .
anônima
20/01/2020 19h57
Eu também me afastaria.