Um colega meu começou a ir na academia normalmente por 28 dias mas aí ontem ele começou a ter seios femininos não achamos problema mas agora o seios dele tá muito grade parecendo de uma mulher para esconder vcs acham melhor usar sutiã ou top lembrando isso é do corpo dele é problema não tem nada a ver com travessti gay. Oi é um problema sejão educados por favor obragado. (para não aparecer não camisa que ele é travessti )
Top. Ou. Sutiã

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
20/01/2020 19h41
20/01/2020 19h36
Top, tem uns masculinos que vão ajudar bastante.
anônima
20/01/2020 22h42
aham colega
eles respondem
anônimo
20/01/2020 19h34
"um colega"...

Fala pra seu "coleguinha" que uso de medicamentos anabólicos causam diminuição de testosterona e, consequentemente, aumento de progesterona e estrógeno; isso explica os seus peitinhos.

Ops! os dele, rsrs
20/01/2020 19h36
UM COLEGA uahsuahsuahsuahuashsu
Isso o seu "colega" que sabe, o que fica mais confortavel