Num barzinho com alguém q falasse bastante e eu não precisasse ir muito longe pra ver a pessoa :)

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/01/2020 22h12
Num motel
elas respondem
20/01/2020 22h04
Prefiro nem pensar, pq só fica no sonho msm.
anônima
20/01/2020 22h10
Melhor primeiro encontro da minha vida foi a beira mar a noite, depois fomos a uma livrariaz, tomamos capuccino e depois voltamos a beira mar e conversamos muito. Mais tarde, fomos tomar uma caipirinha e depois de quatro horas só conversamos, voltamos a beira mar e nos beijamos e foi incrível. No fim ele me levou até em casa. Meu coração se aquece todo de lembrar desse dia.