Eu e uma mina sempre ficamos encarando um a outro no serviço pois trabalhamos juntos, mas só conversamos o necessário, mas existe as trocas de olhares, mas quando dou iniciativa sinto que ela me dá tipo um gelo, se comento um status dela ela só visualiza e as vezes curte o meu comentário...Aí notei que tudo que posto no meu status do Instagram ela é a primeira a visualizar..hoje ela visualizou e comentou, mas apagou em seguida antes que pude ler...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
20/01/2020 21h34
Talvez ela goste de vc, mas tem medo pq trabalham juntos...
eles respondem
anônimo
20/01/2020 21h35
Man! Ela tá fazendo cu doce! Qual a lógica da mina q não quer algo com vc ser a primeira a olhar teus status? Vai por mim! Se aperta ela acaba cedendo
anônimo
20/01/2020 21h47
Ela foi clara nas intenções.
Agora é convidar para um jantar romântico e arrematar aquele coraçãozinho carente.
anônimo
20/01/2020 21h50
O mundo anda tão estranho. Visualização de status agora é parâmetro.