Falar mal do Bozo aqui é mexer num vespeiro.
Gritinhos histéricos soaram contra ti. É o que melhor eles sabem fazer.
21/01/2020 04h16
Olha, eu gosto de horario de verao, entao pra mim so fez bosta.
20/01/2020 22h09
Discordo. Eu adoro horário de verão
21/01/2020 03h53
Não tem formula mágica, o fato é que o Brasil entrou em uma das piores crises econômicas de todas, só agora parece que está dando pequenos sinais de recuperação, mas muito lento, levará um tempinho ainda para o mercado e os investidores confiarem de novo no Brasil.

O foda é que parte da população só julga o que vê, como você, não busca os fatos mais complexos antes de avaliar o contexto geral. Ele poderia dar um de Ciro Gomes e resolver tudo na canetada, mas seria um efeito passageiro, mais cedo ou mais tarde o povo brasileiro voltaria a pagar a conta.

O fato é que o Bolsonaro é apenas o atendente da bagaça, quem manda mesmo fica lá dentro [do congresso] criando leis e ditando como o Brasil deve funcionar. O único jeito do presidente da república governar no Brasil sem o congresso é se compra-los $$, como o PT fez com o petrolão, mensalão e etc...

O povo tem que parar de ficar enchendo o saco só do presidente, e começar a cobrar respostas também do seu prefeito, do seu governador, e principalmente dos deputados e senadores que elegeram para legislar o país.
anônimo
20/01/2020 22h10
O Bolsonaro não fez porra nenhuma e nem pode, ele é só o gerente do Burger King. Quem manda mesmo nem aparece.
20/01/2020 22h10
Não concordo! Adorava o horário de verão.
20/01/2020 22h09
Eu gostei, o horário de verão me desconfigurava, tinha que dormir mais cedo do que antes e acordar mais cedo que antes tb
elas respondem
anônima
21/01/2020 06h19
Concordo
anônima
21/01/2020 03h58
não, eu gostava do horário de verão
anônima
21/01/2020 04h05
Saudades do horário de verão que esse monte de merda do Bostanaro tirou
anônima
20/01/2020 22h12
concordo plenamente, horário de verão era uma bosta
anônima
21/01/2020 08h58
Não acho, sempre gostei do horário de verão.
O dia parece que rende mais.
20/01/2020 22h15
Quando eu morava próximo a praia e do trabalho, eu gostava do horário de verão.
Agora morando distante do trabalho, é mais seguro sair cedo com o dia claro.
anônima
20/01/2020 22h23
ja foram feitas mtas coisas, as consequencias aparecem aos poucos. ainda tem mtas medidas ''de esquerda'' pro povão, quero ver daqui a um tempo quando aquelas medidas forem cessando. cagado ainda não ta. puro exagero.