O que vocês fariam no meu lugar? Pediriam as contas ou aguentariam um pouco mais?
Sou professora e trabalho como ouvidora em uma empresa privada. Por um tempo tive que deixar a docência de lado, profissão que amo pra poder me dedicar as minhas filhas. Trabalho nesta empresa privada há quase sete anos. No começo eu trabalhei em outro setor que tinha mais a ver com a área pedagógica, eu gostava muito. Mas lá eles empurram a gente pra onde eles querem, e ao voltar da minha licença me colocaram neste setor. É horrível trabalhar com algo q vc não gosta. E não me sinto valorizada ali, é muita coisinha que tenho que aguentar calada, inclusive um relatório que eu fiz e entreguei o meu chefe chamou a minha colega de setor que colocaram lá a pouco tempo pra corrigir algo que fui EU que fiz. Isso me chateou muito, quero muito sair de lá, agora pude voltar pra minha área, e estou estudando pra um concurso, Mas infelizmente ainda preciso daquilo pra pagar o plano das minhas filhas. Vcs pediriam as contas ou aguentariam um pouco mais?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
1 resposta
1
0
eles respondem
1
Tu tem filhos. Aguenta. Eu sei muito bem como é duro, já passei por muito perrengue. Mas sério, emprego é escola de vida, tu vai sempre ter lidar com gente estúpida, cretina, desleal, e às vezes só loucas que não gostam de ti de graça.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!