Homens, vocês assumiriam um filho mesmo descobrindo que ele não é seu?
0
anônimo
700
6a
Se sua ficante, namorada ou esposa engravida e depois que tem o bebê, vc reconheceu a partenidadade, porém o bebê não se parece nenhum pouco com vc, desconfiado vc faz o exame de DNA e descobre que não é o pai.
O que vc faria, vc já registrou a criança e ela já tem 6 meses de vida
O que vc faria, vc já registrou a criança e ela já tem 6 meses de vida
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
5
20
elas respondem
5
anônima
6a
Conheço caras que assumiriam .
Tenso
anônima
6a
Conheci vários que assumiram
anônima
6a
De novo? Todo mês tem que ter essa pergunta aqui.
anônima
6a
Muitos não assumem o próprio filho, quem dirá assumir o filho de outro homem. Raridade.
eles respondem
20
6a
Não, pois ouve traição
anônimo
6a
Tenho coisas que me impedem de fazer isso:
amor próprio, orgulho; e um pouco de vergonha na cara.
amor próprio, orgulho; e um pouco de vergonha na cara.
Não assumiria.
Primeiro, são só 6 meses de vida, não vai traumatizar a crianca.
Segundo, se há um pai verdadeiro, ele deve ser descoberto e informado a respeito. Ele pode querer assumir seu filho e não é justo tirar esse direito dele.
Primeiro, são só 6 meses de vida, não vai traumatizar a crianca.
Segundo, se há um pai verdadeiro, ele deve ser descoberto e informado a respeito. Ele pode querer assumir seu filho e não é justo tirar esse direito dele.
6a
Eu iria ficar puto demais com a mulher, sinceramente eu largaria tudo de tão puto, na moral
6a
Não
anônimo
6a
A vaca me trai e engravida de outro, então óbviamente que não.
6a
Eu não assumiria, mas cada um é cada um.
Entraria com processo pra retirar o meu sobrenome da criança.
Na minha cidade tem um caso desses, muito triste.
Entraria com processo pra retirar o meu sobrenome da criança.
Na minha cidade tem um caso desses, muito triste.
6a
Como houve traicao, nao assumiria. Pediria revisao da paternidade na justica
anônimo
6a
Assumira normal, aceitaria a traição, cuidaria da criança com todos os méritos possíveis, dando tudo de melhor que eu possa dar.
E com ela... Nada de muita novidade, apenas deixaria de lado uma pessoa sem valor que não se dá ao respeito de honrar alguém que a ame.
Simples demais
E com ela... Nada de muita novidade, apenas deixaria de lado uma pessoa sem valor que não se dá ao respeito de honrar alguém que a ame.
Simples demais
anônimo
6a
Processariá a mãe por danos morais, mais o gasto com o filho de outro.
E pe na bunda da vadia.
Agora no caso de ela já ser mãe antes do relacionamento comigo, e tendo um relacionamento firme (duradouro e serio) comigo e a criança sem pai presente, adotaria e registraria com maior prazer.
E pe na bunda da vadia.
Agora no caso de ela já ser mãe antes do relacionamento comigo, e tendo um relacionamento firme (duradouro e serio) comigo e a criança sem pai presente, adotaria e registraria com maior prazer.
6a
Nesse contexto q vc falou, não.
6a
De jeito nenhum! Não sou tão trouxa assim.
anônimo
6a
Se for uma guria sim,se for um guri não!...
anônimo
6a
Sim, sangue não importa.
anônimo
6a
Seria ótimo
Provaria meu amor por ela
Provaria meu amor por ela
anônimo
6a
Nessa circunstância não. Até ajudaria e tal, não desampararia no primeiro momento...
Mas assumir a paternidade afetiva e financeira de uma criança de uma mulher que eu goste e que me envolva com a criança? Para mim, problema nenhum! Morro, essa porra de dinheiro fica tudo aí, que se foda!
Mas assumir a paternidade afetiva e financeira de uma criança de uma mulher que eu goste e que me envolva com a criança? Para mim, problema nenhum! Morro, essa porra de dinheiro fica tudo aí, que se foda!
anônimo
6a
Eu saberia que não era meu só de ela falar que estava grávida.
anônimo
6a
Lógico que não.
Ah, se eu estivesse apegado ao bebê sim, mas eu ia cair matando em toda vadia que me desse mole.
Eu não, porém tem um amigo que sim, o filho nasceu e não é nada parecido com ele, as vezes dar vontade de pagar o exame de DNA pra ele kkkkkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!