Acho que só pessoas ricas deveriam ter filhos..

" ahh mais nao se cria filho só com dinheiro.. e sim com amor "

qual a graça de trabalhar em 2 empregos, ou deixar de comprar algo, ou viver uma vida apertada só por causa de um filho?!?!

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/01/2020 22h54
É colega, perde-se muita coisa. Não é só tempo.
20/01/2020 22h48
Não é o único, acho perda de tempo, de dinheiro, de sono, de paciência... Perda de um monte de coisa. Além de me deixar com os peitos caídos e cheia de estrias e banhas (só quem é rica ou tem dinheiro que fica com corpo bonito).

Porém, muitos dizem que filhos é um amor sem igual, só tendo um filho para entender isso. Mas não faço questão de saber o que é amar alguém incondicionalmente não, então tanto faz. Pode até ser que eu tenha futuramente, mas não faço questão em ter, não é um desejo.
anônima
20/01/2020 22h56
Se for eu acho que quero perder meu tempo
anônima
20/01/2020 22h54
Certíssimo ♥
Deveríamos adotar alguns cães e morarmos em uma cabana .
Não teremos filhos uso pílula anticoncepcional.
E viveremos felizes só nós dois, bê ;)
eles respondem
anônimo
20/01/2020 22h48
Concordo com vc, mesmo sendo rico. As pessoas não tem mais tempo nem pra elas imagina para uma criança, o pobre entrega a mãe criar, o rico terceiriza. Fora todo esse avanço da tecnologia que vai mudar drasticamente, não sei se para melhor ou pra pior.
anônimo
20/01/2020 22h49
Nao é o único.