Quando um cara que vc conversa a um tempo, que dá a intender que gosta de vc, some e aparece, e no Facebook no compartilha testes românticos com outra menina, e ainda comenta (linda a "minha" gatinha) numa foto de perfil dela , mais corre atrás de vc , e fala que quer ficar com VC , que sente sua falta e tal, oque tá acontecendo, eu que tô vendo coisa aonde não tem ou ele realmente tá pegando ou tentando pegar nos duas ao mesmo tempo ?

elas perguntam
0 1
elas respondem
27/04/2016 22h00
Ele tá tentando pegar as duas e quantas mais dar mole ao mesmo tempo. O homem que some e aparece e chega dizendo "ai sumida" é clichê, é pq ele quer te manter como "mulher cadastro", ou seja, quando não tiver outra, vc serve. Ele sempre vai dar a entender que gosta de vc pq não quer deixar vc escapar, deve ser bonita, gente boa, deve ter algo que lhe atrai sim. Conselho: foge desse cara pq lá na frente eu vejo a palavra DECEPÇÃO. E outra, esquece o que rola em facebook. Não é a vida real.