Come coxinha pela ponta ou pela bunda?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
42 respostas
25
17
elas respondem
25
anônima
6a
Pela ponta.
Pela ponta
anônima
6a
Pelo bumbum dela
Começo pela ponta.
anônima
6a
Pela bunda, sempre. A propósito, bateu um desejo agora.
anônima
6a
Eu acho bizarro alguém comer coxinha iniciando pela base. Coxinha não é um cone.
anônima
6a
Ponta
anônima
6a
Pela ponta
Ponta. Deixo o melhor para o final.
Pela ponta, mas vi numa reportagem que a forma correta é pelo outro lado.
Por isso às vezes cai recheio e vira aquela bagunça. Kkk
Pela bunda
Pela ponta
Nem cm essaa besteiras
anônima
6a
Geralmente, pela bunda.
anônima
6a
Ponta
anônima
6a
Geralmente como pela bunda.
anônima
6a
Pela ponta
anônima
6a
Pela bundinha.
anônima
6a
Ponta
Ponta sempre
anônima
6a
Pela ponta.
anônima
6a
Pela ponta.
eles respondem
17
anônimo
6a
Pelo teu cu
anônimo
6a
Pela bunda é bom porque fica fácil de sair e não engorda
Mortadela >> all
anônimo
6a
Sempre comi pela ponta
anônimo
6a
Sou pontista =).
Preguiça de mudar o guardanapo, então do lado que me servem eu como.
anônimo
6a
Ponta.
Deixo a bunda pro final, tem que conquistar kkkkkkk
anônimo
6a
Ponta
anônimo
6a
Ponta.
anônimo
6a
Pela bunda é mais gostosa
Depende do tamanho da coxinha, se for aquela pequena pela bunda, se for grande pela ponta.
anônimo
6a
Gosto de comer pela bunda, mas qdo se trata de coxinha vou pela ponta jjjjjkkkkkk