1.2K  17/12/2020 13h29

Dizem que quando aparece uma oportunidade maravilhosa, homem nenhum resiste à tentação de ficar com uma mulher incrível e sedutora (mesmo amando sua atual namorada/esposa).
Queria saber de vocês homens...
- Já tiveram vontade de trair?
- Já traíram?
- Existem homens fiéis?
- Você acha que a nossa espécie é monogâmica, poligâmica ou é uma escolha individual?

elas perguntam
34 8
eles respondem
20/01/2020 23h15
Sabe aqueles cafajestes quem contam vantagem em tudo, se gabam de ter comido fulana, ciclana, baiana, e a mulherada fala mal do tipo, mas sempre acabam na cama deles.
Então o homem fiel e o contrário deles, não se gabam por ser fiel, pois teoricamente isso é uma "obrigação conjugal", e não uma virtude.
anônimo
21/01/2020 03h25
Assunto complicado, mas é óbvio que existem. Biologicamente creio eu que homens são mais propensos à traição por diversos motivos, mas nada imoede as mulheres também, porém por outros motivos.
anônimo
20/01/2020 23h05
Sim . São aqueles que vcs chama de amigos
anônimo
17/12/2020 03h08
Praticamente ninguém é monogâmico no sentido sexual, vc pode até amar alguém verdadeiramente, mas msm assim vai querer sexo com outras pessoas, todo mundo sabe que praticamente todo mundo é assim, mas como aceitar isso não é fácil as pessoas mentem sobre a crença na monogamia que está mais pra utopia.
21/01/2020 11h50
Existe, mas o destaque é para as más atitudes de muitos homens, várias mulheres pensam que todo homem trai, elas concluem que são/serão traídas, mesmo que os namorados ou maridos não demonstrem nada que as façam desconfiar deles específicamente, elas podem estar certas ao pensarem que eles traem ou traírão, mas podem estar erradas.
Muitas vezes um homem não é julgado por suas atitudes e sim pelas más atitudes de outros homens.
Trair não é algo que todos querem e basta ver uma mulher bonita e não resistem, nem todos, eu não acho que uma mulher poça ter esse poder sobre mim, os meus princípios, o respeito, os sentimentos positivos dentro de mim podem ser maior que isso, ou só mulher é capaz de tomar decisões certas?
Eu estando comprometido, teria gosto em dizer não a uma mulher, a sensação de dever cumprido é boa, é gratificante.
20/01/2020 23h05
Se o homem não desperta tesão em alguma outra mulher nunca, até a esposa fica frustrada.
20/01/2020 23h07
As mulheres traem mais. Vi no João Kleber
17/12/2020 13h29
Já tiveram vontade de trair?
Não. Eu não passo vontade. Se um dia eu tiver essa vontade alguma coisa estará muito errado em casa.

Já traíram?
Não

Existem homens fiéis?
Não sou fiel (não apenas). Sou LEAL

Você acha que a nossa espécie é monogâmica, poligâmica ou é uma escolha individual?
Só posso falar por mim. Não conseguiria lidar com a poligamia.
anônimo
17/12/2020 03h01
Eu sou fiel
21/01/2020 03h24
Existe homem fiel sim
Ja tive vontade (vide frase abaixo)
Nunca trai (Sendo que teve guria dando em cima de mim e chamando pra transa na cara dura, mas nao cedi e nem trai)
Existem homens fieis sim

Quando voce ama de verdade voce nao trai.

Acho nossa especie monogamica, mas acho que rola interferencias sociais e psicologicas que fazem com que algumas pessoas nao tenham maturidade pra um relacionamento
anônimo
21/01/2020 17h59
Já tive vontade de trair;
Não traí;
Existem;
Depende de cada um.
20/01/2020 23h19
Existe mulher fiel?
20/01/2020 23h20
Claro, eu aqui!
anônimo
20/01/2020 23h34
Claro que tem.
anônimo
17/12/2020 00h19
Existe sim,se tem mulher tem homens também,eu sou fiel e gosto de pessoas que valoriza isso....
21/01/2020 03h21
Não é fiel quem se aventura em um relacionamento sem amar a pessoa. Tem gente que não está preparada para ter um relacionamento e mesmo assim tenta, mas não consegue. Ter um relacionamento é uma responsabilidade que poucos estão preparados para ter, alguns nunca vão ter.
anônimo
20/01/2020 23h06
Sim, não, até o momento não traí, escolha.
anônimo
20/01/2020 23h17
Eu sou fiel!
21/01/2020 12h13
somente eu!!
21/01/2020 03h35
Vcs chamam de pegajosos
anônimo
20/01/2020 23h06
Se eu estiver com alguem em relacionamento sério, procuro respeitar! No mais, sou putao mesmo
anônimo
21/01/2020 06h51
Como estou solteiro, eu sou fiel. Sou fiel às vontades do meu pipi, primeiro.
anônimo
20/01/2020 23h06
Se tu sentir vontade de chamar ele de amigo, é ele!
20/01/2020 23h21
Hoje em dia, fiel só torcedor do Corinthians mesmo.
17/12/2020 10h20
Nunca traí.
anônimo
17/12/2020 10h11
Se a mulher tiver iniciativa, atitude na cama, zero tabus ou nojo, sim!
17/12/2020 10h10
Minha vontade era parar de ler em "nenhum homem resiste à tentação de ficar com uma mulher incrivel em e sedutora (Mesmo amando sua namorada/esposa)"
Essa provavelmente foi a coisa mais autista que eu já li nesse site.
Mas como sou educadinho vou responder suas perguntas e complementar minhas respostas:
- Já tiveram vontade de trair?
Sim
- Já traíram?
Não
- Existem homens fiéis?
Sim, obvio que existem.

- Você acha que a nossa espécie é monogâmica, poligâmica ou é uma escolha individual?
Nossa espécie, desde quando se instituiram as sociedades e comunidades humanas, é monogâmica. Como em todas as espécies, existiam pessoas que tinham relações com mais de uma mulher, porém não eram a regra. A maioria das espécies (sim ESPÉCIES) humanas eram monogâmicas. Isso acontecia porque as chances de um homem estar disposto a cuidar, sustentar e proteger um filho são muito maiores se ele tiver certeza de que o filho é dele. Os filhos de mulheres monogâmicas, por consequência, tinham mais chances de sobreviver do que os filhos de mulheres não-monogâmicas, pela proteção do macho. (Note que até aqui estou falando dos seres humanos primitivos, que viviam em cavernas e, posteriormente, em aldeias ou pequenos grupos sociais nômades) A monogamia é incomum, mas existe na natureza. Alguns animais como os Cavalos Marinhos e o Pinguím-Imperador se mantém com um só parceiro por longos períodos de tempo.
A monogamia na humanidade passou a se tornar uma imposição geral com o advento das religiões cristãs, e voltou a deixar de ser imposto recentemente com o advento da liberação sexual, porém a imposição da monogamia cagou ela de tal maneira que quando ela deixou de ser obrigatória a maioria das pessoas passaram a transar com qualquer um por aí, especialmente graças aos métodos contraceptivos, que separaram a relação sexual da gravidez.
Hoje em dia, é uma escolha pessoal. Mas antigamente nossa espécie era majoritariamente monogâmica.
17/12/2020 09h39
Ainda existe homem fiel nos dias de hoje?

Lógico que sim. Me arrisco ainda a dizer que é mais fácil achar um homem fiel do que uma mulher

- Já tiveram vontade de trair?

A atual não

- Já traíram?

A atual não

- Existem homens fiéis?

Sim

- Você acha que a nossa espécie é monogâmica, poligâmica ou é uma escolha individual?

Poligâmica, sem dúvidas
anônimo
17/12/2020 03h54
Eu nunca traí mas já fui corno.
Adianta ser fiel se a outra parte não é?
anônimo
21/01/2020 00h20
Minha esposa me liberou caso a Angelina Jolie quisesse me dar.
O irônico é que mudou uma nova vizinha que é sósia da Jolie.
E agora?
17/12/2020 03h03
Não, todos morreram.
anônimo
17/12/2020 02h58
Uma vez que o cara é enganado por uma mulher, nunca mais confia de novo!
21/01/2020 07h03
Lógico que existem, eu tenho um amigo que sempre foi, é e será.... É o Jorge Pedro Fiel!!!!
21/01/2020 06h42
eu aí, carai
elas respondem
20/01/2020 23h06
Existem alguns raros
anônima
20/01/2020 23h04
Até que prove o contrário, todos são.
anônima
21/01/2020 00h24
Homem fiel? Nem em sonhos
anônima
21/01/2020 03h45
Só no país da Alice
anônima
17/12/2020 08h18
Claro, assim como existe político que não rouba.
anônima
17/12/2020 08h06
Não
17/12/2020 01h57
Homem que presta sempre fica com mulher que não presta
anônima
21/01/2020 06h17
Nunca existiu,hoje em da muito menos.