Leva na esportiva, pergunte pela família ou diga "esse bendito silêncio costuma acontecer". O assunto volta na hora. Kkkkkkkkkk
27/04/2016 23h58
Quando foi a ultima vez q vcs se falatam?Como terminou a última conversa de vcs? Olha isso é tenta engatar uma conversa. Ou pergunta algo q vc sabe q ele anda fazendo. Ou pede ajuda com algo. Sei lá, só para voltar a comunicação msm.
elas respondem
27/04/2016 22h09
O que é parar de conversar com uma menina avulsamente?? alguém me ajuda por favor
anônima
27/04/2016 23h41
Coloque no seu status
"Seu silencio me causou um caos"
Ta parei...kkkk