Geralmente Vendem por 2,00. Porém tenho muita vergonha chamei meu irmão mas ele não quer ir cmg. Queria guardar um dinheiro. O que me dizem?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
20/01/2020 23h48
Você que tem que decidir, se achar que vale a pena siga em frente
anônimo
20/01/2020 23h48
Tenta ser a fornecedora dos vendedores.
20/01/2020 23h48
Tenha cara de PAU, depois de 3 minutos ninguem vai lembrar da sua cara.
anônimo
20/01/2020 23h49
Vai lá, uai.
Se não der certo você tenta mais algumas vezes em outros lugares.
anônimo
20/01/2020 23h52
Seja você mesma ,corra atrás . "Tudo Vale a pena quando a alma não é pequena"
21/01/2020 00h04
Assiste esses videos do Via Infinda. Tem que dar a cara a tapa, meter o louco mesmo

anônimo
21/01/2020 00h04
Acho uma boa! Micro empresária! Começa assim!
21/01/2020 00h06
Vai para porta de alguma universidade, universitários são tudo formiga e movidos a doce, leve garrafa de café e venda tb. Café e brigadeiro = universitários felizes
elas respondem
anônima
20/01/2020 23h55
Já vendi muito brigadeiro na rua rsrsrs há alguns anos atrás eu fazia exatamente isso para conseguir uma renda extra. Conseguia em média 40 reais em 1 hora! Vendia os docinhos por 2 reais.
Dicas importantes: se for vender de dia, utilize uma caixa especializada, pois o docinho vai derreter e ficar feio rsrsrs

Outra dica: ande sempre com bastante troco. Leve um utensílio de cozinha para pegar o brigadeiro, nunca pegue com as próprias mãos.

Faça mais do que 2 opções de doces.

Já tenha uma abordagem pronta na hora de abordar as pessoas, e que essa abordagem seja rápida, simples e direta. Sempre com um sorrisão!

Tu consegue! Nos primeiros dias vai ser tenso. Mas depois tu pega o jeito :)
anônima
20/01/2020 23h49
Mete a cara no sol, mona. Vai nessa, vai arranjar uma renda pra você, não tenha vergonha de trabalho honesto.
anônima
20/01/2020 23h55
Vai lá, vende seus docinhos, já vendi brigadeiro e morria de vergonha, era tímida pra chegar nas pessoas e vender mas consegui e juntei o dinheiro q precisava