As minhas relações com homens não passam de casinhos não importa o que eu faça, transe logo de cara, espere... Será que eu só escolho homens que não estejam disponíveis? O que faz com que vc se apaixone por uma mulher?

elas perguntam
7 3
eles respondem
21/01/2020 00h00
Somos o que atraímos.

Boa noite
21/01/2020 01h30
Pra se apaixonar é necessário uma convivência na qual se cria um sentimento pela outra pessoa e desejo de seguir conectada a ela. O que é necessário pra isso é manter uma proximidade na qual haja carinho e suporte após o sexo. Com a pessoa que se encaixar com você, algo vai crescer entre os dois após isso.
anônimo
21/01/2020 01h30
E eu que não consigo nada
anônimo
21/01/2020 00h12
Mude o tipo de homem
anônimo
21/01/2020 00h01
Nude o círculo social de convivência
anônimo
21/01/2020 00h02
Talvez ainda não tenha chegado seu momento
anônimo
21/01/2020 01h27
Dependendo do homem, só o fato de dar atenção, mandando mensagens, já faz o cara se apaixonar, no entanto se for um cafajeste, não vai funcionar...
elas respondem
anônima
21/01/2020 00h00
Você não passa confiança, não desperta interesse, talvez por sua forma de agir ou pensar. Ou, uma teoria sugere que você pode guardar mágoa do primeiro cara que não quis nada sério contigo, então o ciclo se repete até que você perdoe verdadeiramente e possa seguir.
21/01/2020 00h07
Mano, segue o ITALO VENTURA no YouTube ou instagram, ele vai mudar a sua vida amorosa! ;)
21/01/2020 01h32
O problema está em vc ficar esperando isso. Para de pensar nisso e apenas vive