Faz bastante tempo q terminamos e naturalmente ele já tá saindo com outra pessoa. Estamos nos reaproximando, conversamos e ele me disse que não pretende assumir relacionamento cm outra pessoa e nem tá gostando de ngm. Q pensa em voltarmos, mas sem previsão pq já não gosta tanto. A gente sai todo fds, mas em outros dias ele vê ela. Tô curtindo, mas tô com receio de continuar e de repente ele assumir algo cm essa outra.. já que ela e novidade e cmg já tá desgastado. Será que vale o risco? Ele me deu mta oportunidade no passado, mas eu desperdicei. Agora tô pagando.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
21/01/2020 00h40
Vira amante dele
anônimo
21/01/2020 01h01
Tenta, você adora fazer papel de trouxa mesmo.
anônimo
21/01/2020 01h09
Vai lá ser a marmita dele. Se Ex fosse bom, ele não seria Ex
elas respondem
anônima
21/01/2020 00h40
Se eu fosse vc, sairia fora ;/
anônima
21/01/2020 00h41
Quem terminou?? E voces ficam quando saem nos fds?
21/01/2020 00h55
Ele não vai assumir relacionamento com nenhuma das duas..
Só esta curtindo com as duas e vai saber se não tem outras por ai..
anônima
21/01/2020 00h59
Vai deixar as duas chupando dedo.