Pessoal, tenho uma tremenda dificuldade em beijar uma garota, eu travo, sei lá, da um pânico momentâneo e perdo o interesse na hora, querendo sair fora.
Eu desenvolvo o papo e tals, mas travo, parece que não percebo o momento certo, ou falta de segurança, pois esses momentos me causam uma pressão fodida.
Outra questão é minha beleza, eu insisto em não fazer, mas eu continuo me comparando com os outros, e sem me auto mutilando como feio e talz...
*Nunca beijei ou namorei. Tenho 18 anos.

eles perguntam
2 0
elas respondem
21/01/2020 01h05
Antes de tudo precisa parar de se comparar com os outros. Cada pessoa tem a sua beleza e seus atrativos.

Quanto a travar na hora do beijo, complicado, mas tu precisa superar. Se o clima entre você e a garota está propício, não tem motivo pra você não arriscar. Passa a mão no rosto dela, nos cabelos, se aproxime um pouco mais do rosto dela. Se a guria não se afastar, então ela quer.
21/01/2020 01h09
Se ficar comparando com outros é o problema
Você está limitando sua capacidade e assim pensar que você nunca pode ser melhor naquilo que faz por mais que tente
Comece a mudar o seu pensamento e depois a se cuidar
Quando você começar a colocar prática vendo suas qualidades e menos cobranças terá mudanças