As pessoas em geral tem uma pré disposição para serem cruéis com as outras e com os animais, apenas para se sentirem melhores com sigo mesmas.
Cada dia que passa parece que a sociedade está cada vez pior, simplesmente estou perdendo a minha empatia por outras pessoas, os únicos serem que realmente me importo na atualidade são os animais, que infelizmente tanto sofrem nas nossas mãos. Um parte de mim espera que o fim de tudo isso esteja próximo.
Como posso recuperar a minha empatia pelas pessoas

elas perguntam
1 0
eles respondem
21/01/2020 01h22
Faça uma ação social, isso vai te fazer ver como há pessoas que tanto precisam de nós e o quanto é bom ser bom e fazer o bem às pessoas. Você vai ver o quanto é bom e o quanto vai desenvolver empatia com as pessoas e muitas de suas causas.