Pessoal, próximo mês irei viajar e farei uma conexão de 2 horas no aeroporto de Guarulhos.
Queria saber se lá é bem sinalizado, como funciona pra encontrar o próximo portão de embarque.
Ouvi dizer que é um aeroporto enorme. Tô morrendo de medo de me perder por lá e acabar perdendo o meu voo. Nunca fiz conexão nesse aeroporto.
Grata!

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/01/2020 01h35
Em que terminal você vai fazer a conexão? Se não souber, diz a companhia aérea, pois a distribuição dos voos nos terminais é de acordo com a companhia.
elas respondem
anônima
21/01/2020 01h36
Vá com bastante antecedência.
Eu sou a vergonha em aeroporto, e claro, nesse não foi diferente.
anônima
21/01/2020 06h04
Você tem duas horas para ler as informações contidas em seus bilhetes e pedir informações aos funcionários de lá, me parece algo simples e sem complicações.