Tipo se eu quero algo e precisa de esforço pra conseguir aquilo eu não faço. Moral da história: nunca conquistei nada na vida. Tudo bem que ainda sou jovem, mas se eu não mudar eu to fod***. Como começo essa mudança? Não gosto de sofrer para conseguir as coisas, sempre consegui tudo fácil na vida e agora tenho que fazer essa mudança de uma hora pra outra. É complicado. Podem me ajudar a mudar?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
21/01/2020 02h55
Eu também odeio, não sei por que eu sou assim.
anônima
21/01/2020 01h39
Dando o primeiro passo mesmo sem vontade.
21/01/2020 02h44
Nem tudo vai te agradar, nem tudo tem que ser confortável, tem que parar com essa mentalidade e correr atrás do que vc quer, não existe nada “ruim”, existe falta de vontade. No dia q vc entender q não é mais questão de querer e sim de necessidade, Tlvz as coisas mudem. Comece pela sua rotina, oq tá de errado q vc precisa mudar? Melhore coisas pequenas pra sentir prazer em melhorar coisas grandes, por mais q sejam cansativas
anônima
21/01/2020 02h57
você é escapista, mas você tem que agir mesmo sem vontade
anônima
21/01/2020 06h05
Eu canalizo e concentro o meu esforço em coisas que eu julgo valer a pena, eu odeio perder o meu tempo e fazer esforço em vão.
eles respondem
21/01/2020 02h48
Nossa, parece que eu que escrevi isso kkkkk

( Só não bateu com a segunda parte da pergunta)
21/01/2020 02h49
Comece com as pequenas coisas. Veja tudo que você nunca teve iniciativa de fazer em prol de determinado objetivo, grande ou pequeno, incluindo cada ação de diferentes etapas pra determinada coisa. Assim, se concentre, então, só nas pequenas coisas. Comece a atuar por elas. Daí, siga pro que tem maior grau de exigência. E assim vai, crescendo. Se pensar logo em coisas muito grandes ou em coisas de um futuro muito à frente, fica muito mais difícil.